Cooperativa do Povo Portuense
Associações e Instituições Privadas
2 ISQ 89.9
Cooperativa do Povo Portuense27.6
Cooperativa de Solidariedade Social do Povo Portuense Crl

Cooperativa do Povo Portuense - Á espera que me paguem a ajudas de custo do funeral de minha esposa

Joaquim Salabert
Joaquim Salabert apresentou a reclamação
28 de abril 2023
Mais uma vez venho reclamar o pagamento da ajudas de custo do funeral de minha mulher não é se admite que se esteja meses á espera deste dinheiro porque a mim faz-me muita falta se o sr. presidente desta associação tem posses o problema é dele agora que não faça dos associados lorpas que tenha mais respeito pelos associados porque á muitos sócios que não têm posses assim como eu que tive que desembolsar os custos do funeral e não foi nada barato embora já me fosse atribuido as ajudas por parte da segurança social mas mesmo assim tive que colocar dinheiro do meu bolso e agora estou dependente desta associação para me restituir aquilo a que tenho direito. Sr presidente pense um bocado e coloque-se na minha situação e não só na minha e mais associados que estão na mesma situação que a minha.
Data de ocorrência: 28 de abril 2023
Joaquim Salabert
Joaquim Salabert avaliou a marca
13 de junho 2023

Esta associação cooperativa do povo portuense não recomendo a ninguem atualmente não estão a comprir com as verbas que os associados têm direito os associados não têm culpa que haja falte de verbas . dei-lhes um prazo até fazer um ano que minha mulher faleceu ou seja daqui a 42 dias +ou - a partir daqui se não tiverem o caso resolvido vão ter problemas com a justiça