Copertini - Encomenda paga e não recebida

Bruno Pereira apresentou a reclamação

Fiz encomenda a dia 23-04 e até á data não recebi a encomenda. Não respondem a e-mails nem a telefones.
05 mai 2021

Estimado cliente,

Informamos que a sua encomenda já foi expedida no dia 28 de Abril, contudo, estamos a tomar conhecimento de atrasados nas entregas por parte dos serviços de CTT.

Solicitamos que possa fazer o favor de aguardar mais uns dias, caso não receba agradecemos que nos possa dar essa informação.

Agradecemos a sua compreensão.

Bruno Pereira adicionou uma resposta

Continuo sem receber a referida encomenda. Agradeço devolução do valor.

Estimado cliente,

Agradecemos que entre em contacto com a linha de apoio: geral@copertini.pt de modo a verificarmos a situação.

Bruno Pereira adicionou uma resposta

já enviei e-mail que não obtive resposta e já tentei ligar para o numero que disponibilizam no vosso site.

Estimado cliente,

Agradecemos que nos possa reenviar o email. Os emails são todos respondidos pelos nossos serviços, pelo que agradecemos que nos possa reenviar o email, poderá ter-se tratado de algum erro.

Estimado cliente,

De modo a agilizar esta situação, procedemos ao envio de email. Agradecemos que possa por favor verificar a sua caixa de email e que possa tratar a situação diretamente através dos nossos canais de comunicação.

14 mai 2021
Bruno Pereira adicionou uma resposta

já respondi ao vosso e-mail, com a confirmação da morada

18 mai 2021
Bruno Pereira adicionou uma resposta

Continuo sem receber a encomenda.
Agradeço então o reembolso,ou entrega da encomenda ainda esta semana. Não posso, como cliente, ficar prejudicado por um erro, ora dos CTT, ora da Copertini.
aguardo,

27 mai 2021

Estimado cliente,

Verificamos que o reenvio da sua encomenda foi entregue com sucesso.

Agradecemos a compreensão.

28 mai 2021
Copertini alterou o estado para Resolvida
28 mai 2021
Bruno Pereira avaliou a marca