Copy Paste - Centro de Cópias
1 Dreambooks 91.3
2 360Imprimir 90.6
3 Dream Brindes 78.4
Copy Paste - Centro de CópiasN/A
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Dr João Soares, 8A
    1600-062 Lisbao
  • copypaste@outlook.pt

Copy Paste - Mau atendimento

Neide Bernardino
Neide Bernardino apresentou a reclamação
4 de dezembro 2017

Dirigi-me ao estabelecimento em questão porque precisava de fazer umas impressões e, na sua página de facebook têm a informação de que impressões a preto e branco sao 0,01 cêntimos e a cores são 0,15 cêntimos. Tive o cuidado de ligar primeiro para confirmar que faziam impressões em tamanho A5.
Quando colaborador abriu os ficheiros que pretendia imprimir, informou-me que as páginas que queria imprimir a cores não seriam 0,15 cêntimos mas sim a 0,30, uma vez que iam gastar muitos tinteiros e era um prejuízo. Perguntei-lhe onde estava essa informação ao que me mostrou um papel onde dizia que impressões a cores em A4 que preenchessem mais de 50% da página seriam a 0,30 cêntimos. Voltei a questionar o colaborador acerca da informação que me estava a dar, visto que me estava a informar de preços para impressões A4 e não para impressões A5, ao que me respondeu que eram os mesmos. Respondi-lhe que se assim era, as minhas impressões a cores seriam a 0,15 cêntimos uma vez que uma página A5 é metade de uma página A4. O colaborador em questão disse-me que isso era um prejuizo para a loja, que era quase como se tivesse a pagar ao cliente para ir lá, porque tinham acabado de gastar 200 euros em tinteiros e disse-me que os valores eram o que me estava a dizer e ou queria ou não queria.
Como precisava mesmo daquelas impressões naquele dia, aceitei. O colaborador começou a tentar fazer as impressoes em A5 mas não estavam a sair bem e perguntou-me se queria centrar as imagens, ao que eu respondi que não porque precisava mesmo da página preenchida. Fez-me má cara e deu-me uma resposta entre-dentes.
Entretanto, um empregado do restaurante ao lado veio avisá-los que a EMEL andava a fazer rondas naquela rua, ao que o funcionário saí da loja de repente sem sequer me dizer uma palavra e volta quase 15 minutos depois.
Ao voltar, nem sequer me pediu desculpa pelo sucedido, voltando a tentar imprimir os meus ficheiros. Passados mais cinco minutos disse que não estava a conseguir fazer as impressões e se não queria deixar os ficheiros e ia buscá-los no dia seguinte. Disse que não porque precisava dos ficheiros para aquele dia, ao que me respondeu "pois, não posso fazer nada".
Acho que isto é um péssimo serviço de atendimento ao cliente, para além do facto de que nunca nos dão o talão após o pagamento.

Data de ocorrência: 4 de dezembro 2017