Cordeiro Saúde
Cordeiro Saúde
Performance da Marca
N/A
/100
Sem dados
Sem dados
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Ranking na categoria
Gessa - Clinica Médica das Fontaínhas Lda
  • 219236380
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Beloura Office Park – Quinta da Beloura
    Rua do Centro Empresarial, Edifício 11
    2710-693 Sintra
  • geral@cordeirosaude.pt

Cordeiro Saúde - Péssimo atendimento

Resolvida
5/10
Dolores Luis Martinez
Dolores Martinez apresentou a reclamação
16 de março 2021
Clinica Parque do Estoril - Cordeiro Saúde
Boa noite, nesta data tinha consulta como ortopedista Dr. (*) na citada clinica as 17h, pelo qual cheguei as 16:54 e dirigindo-me a recepção dei meu nome e fui informada pela atendente(morena) que era somente sentar e aguardar, assim o fiz.

Após a minha chegada uma outra pessoa se dirigiu a mesma atendente dizendo que tinha uma consulta com o mesmo medico porem a atendente não encontrando o nome dessa pessoa informou a ele que não havia consulta no seu nome, então ele disse: mas o doutor me mandou vir ao qual a atendente respondeu, ok então é só aguardar por favor o senhor ainda lhe pediu para usar a casa de banho e assim o fez, voltando em seguida a sentar-se na recepção.

Passados 36 minutos eu me dirigi ao balcão, desta vez com outra atendente (loira) e lhe perguntei se o doutor estava atrasado e ela disse me que sim, estava a muito tempo com um casal na consulta, mas que eu era a próxima pessoa a entrar.

Quando o casal saiu essa atendente (loira) pediu que aquele senhor que não tinha consulta marcada e que havia chegado depois de mim passasse ao consultório do doutor, o qual me causou muita estranheza e descontentamento, mas não pude falar diretamente com ela pois estava atendendo ao casal que havia saído do consultório e estavam fazendo pagamentos.

Então me dirigi a primeira atendente que acabara de chegar ao posto de trabalho e lhe disse que ia embora pois não achava justo o senhor que nem consulta tinha ter entrado na minha frente depois que eu havia esperado 50 minutos, e essa pessoa se limitou a dizer OK.

Ora primeiro de tudo a falta de controle com os pacientes foi nítida, depois a falta de profissionalismo e empatia comigo e por ultimo a falta de respeito.

O mínimo que essa pessoa deveria ter feito antes de mandar o senhor que não tinha nem consulta marcada, era falar com o Dr. que havia um paciente que estava a 50 minutos a espera da consulta e que inclusive havia chegado a horas.

Registro eu descontentamento e noto que essa pessoa não tem o menor tato e não está preparada para lidar com o público nem com pessoas doentes, pois não se vai ao médico tomar chá.


Muito obrigada pela atenção.
Data de ocorrência: 16 de março 2021
Cordeiro Saúde
23 de março 2021
Exma. Senhora,
Tomámos boa nota da manifestação do seu desagrado, através do Portal da Queixa.
Informamos que respondemos formalmente à sua reclamação através de carta registada.
Com os melhores cumprimentos,
Os serviços administrativos
Cordeiro Saúde
Dolores Luis Martinez
Dolores Martinez avaliou a marca
30 de outubro 2021

Sigo achando quero atendimento ao público é pobre em educação e administração.

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.