Correos Express Portugal

Correos Express Portugal

Correos Express Paqueteria Urgente, S.A.
Marca Recomendada
Ranking na categoria
  • A Correos Express, é uma empresa de encomendas expresso do Grupo espanhol Correos com mais de cinco anos de atividade no mercado espanhol, rompeu as fronteiras em 2019 com a criação da Correos Express Portugal, unificando o mercado urgente de encomendas expresso em Espanha e Portugal e tornando-se a empresa líder em transporte de mercadorias em 24 horas na Península Ibérica.
    O seu modelo de negócios, com escritórios próprios e uma ampla rede de plataformas, proporciona a clientes empresariais e particulares a máxima segurança, eficiência e qualidade de 97% no processo de entrega.
    A empresa possui um amplo portfólio de serviços, soluções específicas para setores que exigem flexibilidade e total adaptação às suas cadeias de valor e incorpora as mais recentes inovações tecnológicas do mercado para atender às necessidades de todos os clientes.
    A Correos Express possui um total de 66 agências (11 em Portugal e 55 em Espanha), mais de 3.000 profissionais e 5.000 veículos, fazendo a gestão de mais de 69 milhões de remessas por ano na Península Ibérica.

  • 707244144 / 229436030
  • Rua da Serra 654
    4425-390 Folgosa - Maia
  • queixas@correosexpress.com
Partilhar esta página

Correos Express - Encomenda registada como entregue mas não foi entregue

Resolvida
21998618
527
0 gostos
Daniela Figueiredo apresentou a reclamação

Venho por este meio reclamar da transportadora Correos Express que colocou a minha encomenda como entregue e na realidade não a entregou.

Ao confirmar com a loja (Asos) dizem que foi entregue exatamente na minha morada mas não me mostram provas de quem assinou e a que horas. Tentei contactar a transportadora por telefone e formulário mas nunca obtenho resposta.

Não compreendo como isto é possível acontecer sem qualquer explicação, ou a encomenda foi desviada deliberadamente ou entregaram-na a alguém no sítio errado.

Vou fugir sempre desta transportadora!
09 abr 2020
Correos Express Portugal adicionou uma resposta

Caro cliente,

Acusamos a recepção da sua reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Cumpre-nos esclarecer V. Exas que a Correos Express Portugal iniciou a sua actividade no nosso pais apenas em Maio de 2019, pelo que não dispomos de qualquer informação anterior a este período, que nos permita uma análise ao exposto.

Para qualquer outro esclarecimento adicional, poderá contactar-nos através da n/linha de apoio ao cliente indicada neste portal ou qualquer outro meio alternativo disponível em www.correosexpress.pt

Gratos pela atenção dispensada, apresentamos os n/melhores cumprimentos.

Serviço de Apoio ao cliente
Correos Express PT

30 abr 2020
Correos Express Portugal adicionou uma resposta

Estimado cliente,

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.
No seguimento da mesma, achamos que a situação já se encontra resolvida, contudo, alguma dúvida não hesite em contactar-nos.

Estamos gratos pela vossa aposta na Correos Express Portugal e tudo iremos fazer para continuar a merecer a vossa preferência.

Ao dispor,
Serviço de Apoio ao Cliente

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador

Comentários (0)