Correos Express Portugal Marca Recomendada
86.6
CEP II - Correos Express Portugal SA
  • A Correos Express, é uma empresa de encomendas expresso do Grupo espanhol Correos com mais de cinco anos de atividade no mercado espanhol, rompeu as fronteiras em 2019 com a criação da Correos Express Portugal, unificando o mercado urgente de encomendas expresso em Espanha e Portugal e tornando-se a empresa líder em transporte de mercadorias em 24 horas na Península Ibérica.
    O seu modelo de negócios, com escritórios próprios e uma ampla rede de plataformas, proporciona a clientes empresariais e particulares a máxima segurança, eficiência e qualidade de 97% no processo de entrega.
    A empresa possui um amplo portfólio de serviços, soluções específicas para setores que exigem flexibilidade e total adaptação às suas cadeias de valor e incorpora as mais recentes inovações tecnológicas do mercado para atender às necessidades de todos os clientes.
    A Correos Express possui um total de 66 agências (11 em Portugal e 55 em Espanha), mais de 3.000 profissionais e 5.000 veículos, fazendo a gestão de mais de 69 milhões de remessas por ano na Península Ibérica.

• Rua de Santo Ovídio, nº 21
    4425-279 Folgosa - Maia
  • queixas@correosexpress.com

Correos Express Portugal - A entrega não chega

J.W. apresentou a reclamação
30 de dezembro 2020 (editada a 30 de dezembro 2020)
A minha encomenda teve um custo adicional para ser entregue em 48h.

Foi entregue a transportadora no dia 10 de Dezembro em Espanha e no dia 11 Dezembro chegou a Lisboa.

Desde então só ocorreram problemas de “INCIDÊNCIAS” com morada errada, embora o recibo de correios original do dia 10 esteja tudo correcto. Tanto eu aqui em Portugal como o remitente em Espanha falámos inúmeras vezes com os Correos Espana (onde está tudo certo no sistema, endereço e telefono) e inúmeras vezes com os Correos Express Portugal para ver o que acontecia. Tivemos de corrigir REPETIDAMENTE o código postal e o número de telefone no Correo Express Portugal, embora NO RECIBO INICIAL DO 10 DE DEZEMBRO ESTÃO CORRETOS e já foi "corregido" varias vezes depois!! O remitente foi a correos Espanha dia 17 para confirmar em pessoa de novo os datos. Era para ser entrega dia 21 novamente. Não foi mais uma vez.. E no sistema de correos Portugues já me confirmaram que está todo certo desde o dia 21 de Dezembro.

Ainda estou esperando a entrega do pacote, dia 30/12 !! A última novidade do tracking é que será entregue no dia 24 ... e hoje é dia 30 /12. Estou a falar quase todos os dias com o atendimento e não tenho informações ainda de quando vai chegar!
Data de ocorrência: 30 de dezembro 2020
30 de dezembro 2020
Estimado Cliente,

Acusamos a receção da vossa reclamação a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que já procedemos à abertura do respectivo processo de averiguação.

Contamos brevemente voltar ao contacto com V. Exa. de modo a prestar todos os esclarecimentos necessários ao encerramento da reclamação apresentada.

Estamos gratos pela vossa aposta na Correos Express Portugal e tudo iremos fazer para continuar a merecer a vossa preferência.

Serviço de Apoio ao Cliente
31 de dezembro 2020
Bom dia Estimado Cliente,

Conforme nosso contacto telefónico aguardamos resposta operacional ao nosso pedido de colocação em distribuição hoje.

Serviço de Apoio ao Cliente
31 de dezembro 2020
Bom dia Estimada Cliente,

Neste momento o seu envio não se encontra localizado pelo que solicitamos intervenção do nosso grupo de segurança e voltaremos ao contacto na próxima segunda-feita.

4 de janeiro 2021
Bom dia Estimada Cliente,

Somos a informar que ainda aguardamos resposta do nosso grupo de segurança e voltaremos ao contacto brevemente.

4 de janeiro 2021
Aguardo o contacto então
8 de janeiro 2021
Boa tarde Estimado Cliente,

Informamos que o seu envio encontra-se hoje em distribuição para lhe sr entregue.

Iremos acompanhar a entrega do mesmo.

10 de janeiro 2021
Sexta feira recebi a chamada de que encontraram a minha encomenda e foi entrega no mesmo dia, quase um mes depois do envio. Com o servicio do correios express normal não fiquei nada satisfeita, porque era só chamar e ter os mesmos problemas de eles não corrigir a morada uma e outra vez.
Mas estou muito satisfeita com a atenção ao cliente mostrada uma vez que fiz a queixa aqui no portal da queixa. Quero agradecer a Elsa Silva por o seu trabalho em localizar a minha encomenda, achei que já não ia aparecer nunca. Muita obrigada pela ajuda! Cumprimentos
J.W. avaliou a marca
10 de janeiro 2021

Estou muito satisfeita com a atenção ao cliente recebido do correios express desde o portal de queixa, em especial quero agradecer a Elsa Silva pela sua ajuda. Mas não do tratamento tentando resolver os problemas diretamente com correios express em que estive semanas tentando resolver as mesmas coisas uma e outra vez. Esta encomenda foi enviada o dia 9 de Dezembro, com pago extra para chegar em 48 horas, chegou a Lisboa o dia 11 de Dezembro e só finalmente foi entrega no dia 8 de Janeiro, um mes depois...Com supostos problemas de morada internos, quando estava certo desde o inicio no recibo.