Estimado Cliente,
Acusamos a receção da vossa reclamação a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Informamos que já procedemos à abertura do respectivo processo de averiguação.
Contamos brevemente voltar ao contacto com V. Exa. de modo a prestar todos os esclarecimentos necessários ao encerramento da reclamação apresentada.
Estamos gratos pela vossa aposta na Correos Express Portugal e tudo iremos fazer para continuar a merecer a vossa preferência.
Ao dispor,
Serviço de Apoio ao Cliente
Hoje de manhã voltei a confirmar, e hoje já se encontra no destino (outra vez????) mas desta vez em Leiria. A minha encomenda será entregue hoje ou andam a passear de Lisboa para Leiria com ela?
Bom dia Exma Senhora
O seu envio deu entrada hoje na plataforma de distribuição que é Leiria pelo que vamos solicitar a entrega do mesmo para amanhã.
Voltaremos ao contacto.
Ao dispor,
Serviço de Apoio ao Cliente
Amanhã?! A entrega era para ter sido feita no dia 26, segunda! Entretanto foi reagendada para dia 27, terça-feira. E vai ser entregue amanhã, dia 29? Sexta-feira??!
O vosso serviço é péssimo. Nem atendem as chamadas telefónicas, ficamos imenso tempo há espera e nada.
Podem-me explicar porque é que não atendem os telefones? Que falta de organização!
Uma vez que não atendem os meus telefonemas, quero que a encomenda que deveria ter sido entregue na 2a feira!!!!!!!, seja entregue na mesma morada que a encomenda D0040173467000.
E não me venham dizer que não é possível porque o destinatário é exatamente o mesmo e as moradas têm 1 min a pé de diferença.
Agradecida.
Bom dia Exma Senhora
Vamos operacionalmente escalar o tema no sentido de ambos os envios D0040173467000 e D0040154465000 serem entregues hoje ou o mais tardar na segunda-feira.
Voltaremos ao contacto.
Ao dispor,
Serviço de Apoio ao Cliente - EL
Boa tarde, mais uma vez nenhuma encomenda foi entregue. Aqui na zona costumam entregar por volta das 15h/16h.
Espero que realmente sejam entregues na 2a feira, visto que uma das entregas era para ser feita no dia 27.
Aguardo resposta.
Bom dia,
Ambas as minhas encomendas 6330003894168887 e 6330003907701568 dizem estar em distribuição em Lisboa (?), sendo que o meu distrito é Leiria. Não consigo perceber.
Ambas as minhas encomendas foram entregues mesmo agora às 14:35h. No entanto, como solicitado ao telefone ontem quando me contactaram, pedi a alteração de morada da encomenda nº 6330003894168887 e a mesma não foi feita! Pois a estafeta disse-me que não tinha sido pedida alteração nenhuma e que estava a caminho da outra morada, sorte que a apanhei a tempo para garantir a entrega de ambas.
Estou mesmo chateada com o vosso péssimo serviço, no entanto reconheço o esforço para entregarem aos sábados.
A situação finalmente está resolvida mas não recomendo a experiência com esta transportadora, de todo.
Voltaria a fazer negócio?
Péssimo serviço e o atendimento ao cliente é nulo.
Comentários (0)
Deixe o seu comentário!
Entrar