Correos Express Portugal

Correos Express Portugal

Correos Express Paqueteria Urgente, S.A.
  • A Correos Express, é uma empresa de encomendas expresso do Grupo espanhol Correos com mais de cinco anos de atividade no mercado espanhol, rompeu as fronteiras em 2019 com a criação da Correos Express Portugal, unificando o mercado urgente de encomendas expresso em Espanha e Portugal e tornando-se a empresa líder em transporte de mercadorias em 24 horas na Península Ibérica.

• 707244144 / 229436030
  • Rua da Serra 654
    4425-390 Folgosa - Maia
  • queixas@correosexpress.com

Correos Express Portugal - Atraso de 48h na entrega

Laura Inácio apresentou a reclamação

Encomendei um artigo pela Stradivarius que foi despachado pela Correos Express, recebi um e-mail a dizer que a encomenda seria entregue a dia 26/janeiro. Pois bem, não foi. Hoje houve uma alteração para ser entregue no dia de hoje, 27/janeiro, dizendo que se encontra nas instalações do destino. Acontece que voltou a não ser entregue!!! 48h depois e a encomenda está por entregar, não tenho qualquer informação e nem se dignam a atender o telefone.
Estou farta de ligar para a vossa linha de apoio ao cliente e continuo sem resposta.
Não consigo perceber como é que a encomenda se encontra no destino e voltou a não ser entregue na alteração da data prevista.
Estou francamente descontente com o vosso atendimento ao cliente e com o atraso nas encomendas.
Espero que a encomenda seja entregue rapidamente.

Estimado Cliente,

Acusamos a receção da vossa reclamação a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que já procedemos à abertura do respectivo processo de averiguação.

Serviço de Apoio ao Cliente

Laura Inácio adicionou uma resposta

Hoje de manhã voltei a confirmar, e hoje já se encontra no destino (outra vez????) mas desta vez em Leiria. A minha encomenda será entregue hoje ou andam a passear de Lisboa para Leiria com ela?

Bom dia Exma Senhora

O seu envio deu entrada hoje na plataforma de distribuição que é Leiria pelo que vamos solicitar a entrega do mesmo para amanhã.

Voltaremos ao contacto.

Serviço de Apoio ao Cliente

Laura Inácio adicionou uma resposta

Amanhã?! A entrega era para ter sido feita no dia 26, segunda! Entretanto foi reagendada para dia 27, terça-feira. E vai ser entregue amanhã, dia 29? Sexta-feira??!
O vosso serviço é péssimo. Nem atendem as chamadas telefónicas, ficamos imenso tempo há espera e nada.

Laura Inácio adicionou uma resposta

Podem-me explicar porque é que não atendem os telefones? Que falta de organização!
Uma vez que não atendem os meus telefonemas, quero que a encomenda que deveria ter sido entregue na 2a feira!!!!!!!, seja entregue na mesma morada que a encomenda D0040173467000.
E não me venham dizer que não é possível porque o destinatário é exatamente o mesmo e as moradas têm 1 min a pé de diferença.
Agradecida.

Laura Inácio adicionou uma resposta

Esta é a encomenda que deveria ter sido entregue na 2a feira!

Bom dia Exma Senhora

Vamos operacionalmente escalar o tema no sentido de ambos os envios D0040173467000 e D0040154465000 serem entregues hoje ou o mais tardar na segunda-feira.

Voltaremos ao contacto.

Serviço de Apoio ao Cliente - EL

Laura Inácio adicionou uma resposta

Boa tarde, mais uma vez nenhuma encomenda foi entregue. Aqui na zona costumam entregar por volta das 15h/16h.
Espero que realmente sejam entregues na 2a feira, visto que uma das entregas era para ser feita no dia 27.

Aguardo resposta.

Laura Inácio adicionou uma resposta

Ambas as minhas encomendas 6330003894168887 e 6330003907701568 dizem estar em distribuição em Lisboa (?), sendo que o meu distrito é Leiria. Não consigo perceber.

Laura Inácio adicionou uma resposta

Ambas as minhas encomendas foram entregues mesmo agora às 14:35h. No entanto, como solicitado ao telefone ontem quando me contactaram, pedi a alteração de morada da encomenda nº 6330003894168887 e a mesma não foi feita! Pois a estafeta disse-me que não tinha sido pedida alteração nenhuma e que estava a caminho da outra morada, sorte que a apanhei a tempo para garantir a entrega de ambas.

Estou mesmo chateada com o vosso péssimo serviço, no entanto reconheço o esforço para entregarem aos sábados.

A situação finalmente está resolvida mas não recomendo a experiência com esta transportadora, de todo.

Laura Inácio alterou o estado para Resolvida
Laura Inácio avaliou a marca

Péssimo serviço e o atendimento ao cliente é nulo.