Correos Express Portugal

Correos Express Paqueteria Urgente, S.A.

Correos Express Portugal

Correos Express Portugal

(97%)
Ranking na categoria

Categoria
Correio Expresso - Nacional e Internacional

Sobre

A Correos Express, é uma empresa de encomendas expresso do Grupo espanhol Correos com mais de cinco anos de atividade no mercado espanhol, rompeu as fronteiras em 2019 com a criação da Correos Express Portugal, unificando o mercado urgente de encomendas expresso em Espanha e Portugal e tornando-se a empresa líder em transporte de mercadorias em 24 horas na Península Ibérica.
O seu modelo de negócios, com escritórios próprios e uma ampla rede de plataformas, proporciona a clientes empresariais e particulares a máxima segurança, eficiência e qualidade de 97% no processo de entrega.
A empresa possui um amplo portfólio de serviços, soluções específicas para setores que exigem flexibilidade e total adaptação às suas cadeias de valor e incorpora as mais recentes inovações tecnológicas do mercado para atender às necessidades de todos os clientes.
A Correos Express possui um total de 66 agências (11 em Portugal e 55 em Espanha), mais de 3.000 profissionais e 5.000 veículos, fazendo a gestão de mais de 69 milhões de remessas por ano na Península Ibérica.


Telefone: 707244144 / 229436030

Morada
Rua da Serra 654
4425-390 Folgosa - Maia

E-mail
queixas@correosexpress.com

Website
http://www.correosexpress.pt

Recomenda esta marca?

107
122

Partilhar esta página


Correos Express Portugal - Atraso entrega

Resolvida
43907020
289
0 gostos
Eduarda Ferreira apresentou a reclamação

Fiz a compra no dia 14 de Julho, com indicação de 4-6 dias úteis para a entrega. Venho acompanhando pelo Tracking o qual por 3 dias apenas aparece que está "Em distribuição" e no final do dia uma mensagem de "Incidência na logística."

Para além disso, a mensagem consta que iria receber a encomenda na Data prevista, o qual ainda se mostra como dia 16 de Julho e já se passou os dias úteis para a entrega.

Gostaria de saber um dia exato para a entrega e o motivo para tantas incidências em todas os "Em distribuição." e na noite passada uma mensagem de "Redistribuição."

Agradeço desde já a resposta.
22 Jul2020
Correos Express Portugal adicionou uma resposta

Estimado Cliente,

Acusamos a receção da vossa reclamação a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que já procedemos à abertura do respectivo processo de averiguação.

Contamos brevemente voltar ao contacto com V. Exa. de modo a prestar todos os esclarecimentos necessários ao encerramento da reclamação apresentada.

Estamos gratos pela vossa aposta na Correos Express Portugal e tudo iremos fazer para continuar a merecer a vossa preferência.

Ao dispor,
Serviço de Apoio ao Cliente

22 Jul2020
Correos Express Portugal adicionou uma resposta

Boa tarde Exma. Senhora Eduarda

Conforme nosso contacto telefónico, lamentamos primeiramente a situação vivenciada com a entrega do seu envio e adicionalmente informamos que tudo estamos a fazer para que a entrega do mesmo se verifique amanhã pelo que amanhã voltarei ao contacto com V. Exa.

Ao dispor

Serviço de Apoio ao Cliente - ES

23 Jul2020
Correos Express Portugal adicionou uma resposta

Bom dia Exma. Senhora Eduarda,


Conforme nosso contacto telefónico, o seu envio será entregue hoje. Neste momento apenas aguardamos informação sobre a janela horária de entrega para lhe informar pelo que brevemente voltaremos ao contacto.

Cordiais Cumprimentos

23 Jul2020
Correos Express Portugal adicionou uma resposta

Bom dia Exma. Senhora Eduarda,

Conforme nosso contacto telefónico, o seu envio será entregue hoje entre as 13h e as 16h.

Certos de continuarmos a merecer a Vossa confiança, permanecemos ao Vosso inteiro dispor para os necessários esclarecimentos.
 
 
Melhores cumprimentos,
 

23 Jul2020
Correos Express Portugal alterou o estado para Resolvida
23 Jul2020
Eduarda Ferreira avaliou a marca

10/10

Sim

Voltaria a fazer negócio?

Resolveram o problema rapidamente.

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador

Comentários (0)