Correos Express Portugal

Correos Express Portugal

Correos Express Paqueteria Urgente, S.A.
  • A Correos Express, é uma empresa de encomendas expresso do Grupo espanhol Correos com mais de cinco anos de atividade no mercado espanhol, rompeu as fronteiras em 2019 com a criação da Correos Express Portugal, unificando o mercado urgente de encomendas expresso em Espanha e Portugal e tornando-se a empresa líder em transporte de mercadorias em 24 horas na Península Ibérica.

• 707244144 / 229436030
  • Rua da Serra 654
    4425-390 Folgosa - Maia
  • queixas@correosexpress.com

Correos Express Portugal - Atraso na entrega

Alisson Silva apresentou a reclamação

Bom dia, a empresa em questão deveria ter feito a entrega da minha encomenda no dia 12/05/2022, foi para isso que foi pago serviço para ser entregue em 1 dia, porém chegou a encomenda nas instalações da empresa no dia 12/05 e até o presente momento não mentiu entregue, em contato com a empresa no primeiro momento foi me dito q a encomenda se encontrava nas instalações e seria entregue na segunda feira dia 16/05,com 4 dias de atraso, porém o estafeta foi a morada que seria entregue e nao deixou minha encomenda, entregou outras encomendas na mesma morada mas nao a minha, entrei em contato novamente com a empresa e me disseram que seria entregue no outro dia, 17/05, e também nao foi entregue, novamente por várias vezes entrei em contato com a empresa e a mesma nao me dá uma resposta sobre onde se encontra minha encomenda, uma colaboradora diz que está a caminho, que é uma questão de aguardar, e outra colaboradora me diz que nao sabe por onde anda minha encomenda, que pediu informações a central e está a aguardar, não conseguem me dar uma resposta sobre o paradeiro da minha encomenda, no entanto me sinto LESADO por essa empresa por ter pago por um serviço de má qualidade e por ser tratado com indiferença e também por nao ter até o momento minha encomenda que pode ter sido extraviada já que nao sabem por onde anda ela, aguardo parecer por parte da empresa em questão.

Estimado Cliente,

Acusamos a receção da vossa reclamação a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que já procedemos à abertura do respectivo processo de averiguação.

Ao dispor,
Serviço de Apoio ao Cliente

Estimado Cliente,

Informamos que n já procedemos à abertura do respectivo processo de averiguação junto do responsavel operacional

Contamos brevemente voltar ao contacto com V. Exa.

Ao dispor,
Serviço de Apoio ao Cliente

Alisson Silva adicionou uma resposta

Ainda estou a aguardar notícias da minha encomenda, sempre as mesmas palavras, vamos agendar para amanhã a entrega, vou enviar e-mail para saber o que está acontecendo com a encomenda e no entanto mais um dia se passou e não tenho resposta por parte da empresa onde se encontra minha encomenda, realmente decepcionado com essa companhia, pensava eu que o atendimento ao cliente realmente solucionava os problemas mas apenas estão a enviar emails e mais emails, e a empresa responsável pela entrega pelo jeito não responde e não está se importando com os clientes.

Bom dia Exmº Sr.,

No seguimento do nosso contacto telefonicol, e após efetuadas as todas as diligências não foi possível localizar o seu envio, e dessa forma efetuar a entrega a V. Exa.

Nesse sentido, e de forma a ser ressarcido, solicitamos por favor que formalize reclamação ao expedidor com o presente e-mail, uma vez que de acordo com os preceitos legais em vigor terá de ser efetuada a reclamação à entidade com a qual celebrou o contrato de aquisição de bens.

Pelo exposto, culminamos solicitando que aceite nossas sinceras desculpas pelas inconveniências causadas por este incidente e esperamos atendê-lo novamente, para que possamos demonstrar o tipo de serviço que merece e espera.

Melhores Cumprimentos,

Correos Express Portugal alterou o estado para Resolvida
Alisson Silva avaliou a marca

Não satisfez minhas expectativas, como pode pedir um envio de para ser entregue no próximo dia e a encomenda chegar no centro de distribuição no dia seguinte e desaparecer provavelmente no mesmo dia, não recomendo essa empresa, pois a mesma utiliza várias empresas para fazer as entregas e essas outras empresas não tem comprometimento com os clientes.