Correos Express Portugal

Correos Express Portugal

Correos Express Paqueteria Urgente, S.A.
  • A Correos Express, é uma empresa de encomendas expresso do Grupo espanhol Correos com mais de cinco anos de atividade no mercado espanhol, rompeu as fronteiras em 2019 com a criação da Correos Express Portugal, unificando o mercado urgente de encomendas expresso em Espanha e Portugal e tornando-se a empresa líder em transporte de mercadorias em 24 horas na Península Ibérica.

• 707244144 / 229436030
  • Rua da Serra 654
    4425-390 Folgosa - Maia
  • queixas@correosexpress.com

Correos Express Portugal - Compra shein que dizem já estar nos correos express

EM apresentou a reclamação

Número da encomenda: 63300042505916601826951

Boa noite, dia 31 fiz uma encomenda da shein vinda da China presumo, e desde dia 2 que não tenho qualquer tipo de update, já falei com com a Cacesa que foi o último sítio onde a minha encomenda esteve nos customs (desde dia 6), falei com eles e disseram que a encomenda já devia estar na correos express, aliás até perguntei se a minha encomenda tinha ficado retida nos customs e disseram que não (vou anexar um emails que recebi caso precisarem de mais é só pedir) queria saber se me podiam ajudar visto que liguei falei com alguém ao telefone mas essa pessoa deixou me ainda mais confusa que já estava pois disse que não receberam nada. Peço por favor que sejam rápidos a resolver este assunto pois são coisas que preciso asap. Muito obrigado.

10 jun 2021
Correos Express Portugal adicionou uma resposta

Estimado Cliente,

Acusamos a receção da vossa reclamação a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que já procedemos à abertura do respectivo processo de averiguação.

Ao dispor,
Serviço de Apoio ao Cliente

10 jun 2021
EM adicionou uma resposta

Fico à espera de uma resposta então. Obrigado

Correos Express Portugal adicionou uma resposta

Bom Dia Estimada Cliente,

Informamos que os eu envio já deu entrada em Portugal hoje, estando prevista a sua entrada para distribuição para o próximo dia útil de amanhã.

Ao dispor,
Serviço de Apoio ao Cliente_SC

EM adicionou uma resposta

Okay, já tive updates na shein e no site de tracking dos correos express, muito obrigado!

14 jun 2021
EM alterou o estado para Resolvida

Ver perfil de Alexandra Rodrigues

Alexandra Rodrigues

Fiz a minha encomenda exatamente no mesmo dia em que fez a sua. Dia 1 tive informações que estava registada no sistema da Correos e até hoje 0 de informações novas... O prazo de entrega começou ontem e não tenho a encomenda e preciso urgentemente da mesma...

Ver perfil de EM

EM Autor

Olá Alexandra, veja o seu tracking number na postal.ninja que lá o tracking é universal, porque da shein também não estava a ter nenhum update, só tive hoje

Ver perfil de Hhehe

Hhehe

Fiz encomenda no dia 26 de maio e desde o dia 31 que diz que está em Espanha...
Poderia ajudar-me, uma vez que não sei quem contactar para ter informações porque os correos express dizem que não têm lá a mercadoria. -
Obrigada :)

Ver perfil de Alexandra Rodrigues

Alexandra Rodrigues

Agradeço. No entanto, as informações que tenho é que no dia 7 foi limpa e deram-lhe seguimento. Não sei onde está na mesma..