Correos Express Portugal

Correos Express Paqueteria Urgente, S.A.

(97.8%)

Correio Expresso - Nacional e Internacional

A Correos Express, é uma empresa de encomendas expresso do Grupo espanhol Correos com mais de cinco anos de atividade no mercado espanhol, rompeu as fronteiras em 2019 com a criação da Correos Express Portugal, unificando o mercado urgente de encomendas expresso em Espanha e Portugal e tornando-se a empresa líder em transporte de mercadorias em 24 horas na Península Ibérica.

Telefone: 707244144 / 229436030

Rua da Serra 654
4425-390 Folgosa - Maia

queixas@correosexpress.com

Correos Express Portugal - Encomenda entregue a outra pessoa

Joshua apresentou a reclamação

Venho por este meio expressar a minha indignação com esta empresa, estive à espera da encomenda no dia suposto de entrega e não houve tentativa apesar de que no sistema informava que não havia ninguém para receber e hoje me deparo com a informação de que o entrega foi efetuada com sucesso sendo que não recebi na minha morada nem sequer uma informação na caixa de correio...Estou à espera da minha encomenda e foi entregue a uma outra pessoa que não sei qual. Por favor, resolvam esta questão o mais rápido possível.
15 Jun 2020

Estimado Cliente,

Acusamos a recepção da sua reclamação a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Internamente iremos apurar esta incidência.

15 Jun 2020

Ok..fico no aguardo

Joshua editou a reclamação

Estimado Cliente,

Acusamos a recepção da sua reclamação a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Internamente iremos apurar esta incidência.

Continuo na espera.

Estimado cliente,

Conforme explicado foi aberta a sua reclamação com o nr. 55546 .

Internamente estamos averiguar a localização do envio.

Fico no aguardo.

16 Jun 2020
Joshua alterou o estado para Resolvida
17 Jun 2020

boa tarde,

Lamentavelmente de momento não dispomos de qualquer informação adicional.

Assim que haja novidades daremos feedback com a máxima brevidade.