Correos Express Portugal

Correos Express Paqueteria Urgente, S.A.

(97.1%)

Correio Expresso - Nacional e Internacional

A Correos Express, é uma empresa de encomendas expresso do Grupo espanhol Correos com mais de cinco anos de atividade no mercado espanhol, rompeu as fronteiras em 2019 com a criação da Correos Express Portugal, unificando o mercado urgente de encomendas expresso em Espanha e Portugal e tornando-se a empresa líder em transporte de mercadorias em 24 horas na Península Ibérica.

Telefone: 707244144 / 229436030

Rua da Serra 654
4425-390 Folgosa - Maia

queixas@correosexpress.com

Correos Express Portugal - Encomenda não chega

Patricia apresentou a reclamação

Consulto o tracking desde sexta-feira, que informava que a entrega seria feita nesse mesmo dia, dia 31 de Julho. Esperei todo o dia e não foi entregue.
Ontem, segunda feira dia 3 de Agosto voltei a consultar o tracking que me informava entrega no decorrer do dia. Mais um dia que esperei e não recebi a minha encomenda. Hoje não tem nenhum tipo de informação adicional, continuando a dizer que a data prevista é dia 3 de Agosto(ontem).Não estão a cumprir com o prazo de entrega prometido pelo vosso cliente pelo que agradeço que me informem com a máxima urgência a VERDADEIRA data de entrega da minha encomenda pois já se enganaram duas vezes e necessito do meu pedido.

Estimado Cliente,

Acusamos a receção da vossa reclamação a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que já procedemos à abertura do respectivo processo de averiguação.

Ao dispor,
Serviço de Apoio ao Cliente

Patricia adicionou uma resposta

Agora consigo ver que o meu envio foi do Porto(desde sexta-feira) para Lisboa ontem? O que está a acontecer?? Eu vivo em distrito do Porto!

Bom dia Exma Senhora Patrícia

No seguimento do nosso contacto telefónico informamos que o seu envio será entregue hoje entre as 16 horas e as 18h30m.

Acompanharemos a entrega do mesmo pelo que brevemente voltaremos ao contacto.

Ao dispor,
Serviço de Apoio ao Cliente - ES

Boa tarde Exma Senhora Patrícia,

No seguimento da reclamação aberta e do nosso contacto telefónico, confirmamos a entrega do seu envio em conformidade, pelo que encerramos a presente reclamação.

Pelo exposto culminamos solicitando que aceite nossas sinceras desculpas por quaisquer inconveniências causadas pelo atraso na entrega e esperamos atendê-lo novamente, para que possamos demonstrar o tipo de serviço que você merece e espera.

Cordiais Cumprimentos

Serviço de Apoio ao Cliente - ES