Correos Express Portugal

Correos Express Portugal

Correos Express Paqueteria Urgente, S.A.
  • A Correos Express, é uma empresa de encomendas expresso do Grupo espanhol Correos com mais de cinco anos de atividade no mercado espanhol, rompeu as fronteiras em 2019 com a criação da Correos Express Portugal, unificando o mercado urgente de encomendas expresso em Espanha e Portugal e tornando-se a empresa líder em transporte de mercadorias em 24 horas na Península Ibérica.

• 707244144 / 229436030
  • Rua da Serra 654
    4425-390 Folgosa - Maia
  • queixas@correosexpress.com

Correos Express Portugal - Encomenda não entregue

75207322
DV apresentou a reclamação

Aguardo, desde dia 19 de abril por uma encomenda que ainda não chegou.

Contactei a vossa empresa, que me indicou que a morada estava incorreta pois a loja de onde fiz a encomenda colocou uma morada completamente diferente da minha. Pedi atualização da morada e a colega que me atendeu informou-me de que receberia a encomenda no máximo dia 30.

Visto que não recebi a encomenda mesmo após essa data, contactei-vos novamente. O colega que me atendeu disse que a morada não estava alterada... mais uma vez disse a minha morada completa e fui informada de que a entrega ia ser feita rapidamente.

Passou mais uma semana e continuo sem a minha encomenda. Perderam-na? Quero informações sobre onde se encontra a minha encomenda, visto que no site não têm informações atualizadas.

Já começo a achar ridículo tanto tempo de espera e sem um contacto da vossa parte sequer! Porque a falha é vossa mas quem tem de gastar dinheiro em chamadas são os clientes...

Aguardo uma resposta da vossa parte.
16 mai 2022

Estimado Cliente,

Acusamos a receção da vossa reclamação a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que já procedemos à abertura do respectivo processo de averiguação.

Estimada Cliente,

Após tentativa de contacto sem sucesso solicitamos que nos faculte a morada correta de entrega, para que possamos entregar o seu envio o mais breve possivel.

DV adicionou uma resposta

Agradeço por me terem contacto apenas uma única vez. Como devem ter noção, no local de trabalho não se pode atender a qualquer momento. Tentei retribuir a chamada mas não atendem.

Peço que me contactem novamente ou pelo menos facultem um email para o qual devo enviar a minha morada, pois obviamente não a vou escever aqui em acesso publico. Friso que já vos indiquei 2 vezes a minha morada por chamada, gostava que me explicassem para que é que gastei saldo em chamadas se foram infrutíferas...

Aguardo endereço de email ou novo contacto telefónico.

Estimada Cliente,

Solicitamos que nos faculte a sua morada para o mail queixas@correosexpress.com, uma vez que estamso desencontrados via telefone.

atenciosamente
mcumps

Estimada Cliente,

De acordo com o nosso breve contacto telefonico informamos que já transmitimos a sua morada correta para que o seu envio seja devidamente encaminhado para o destino.

19 mai 2022

Estimada Cliente ,

Conforme contacto telefonico informamos que o seu envio ja foi decvolvido a origem devido a morada estar incorreta.
Não sendo possivel realizar a entrega.

As nossas desculpas uma vez mais.

19 mai 2022
Correos Express Portugal alterou o estado para Resolvida