Correos Express Portugal Marca Recomendada
86.6
CEP II - Correos Express Portugal SA
  • A Correos Express, é uma empresa de encomendas expresso do Grupo espanhol Correos com mais de cinco anos de atividade no mercado espanhol, rompeu as fronteiras em 2019 com a criação da Correos Express Portugal, unificando o mercado urgente de encomendas expresso em Espanha e Portugal e tornando-se a empresa líder em transporte de mercadorias em 24 horas na Península Ibérica.
    O seu modelo de negócios, com escritórios próprios e uma ampla rede de plataformas, proporciona a clientes empresariais e particulares a máxima segurança, eficiência e qualidade de 97% no processo de entrega.
    A empresa possui um amplo portfólio de serviços, soluções específicas para setores que exigem flexibilidade e total adaptação às suas cadeias de valor e incorpora as mais recentes inovações tecnológicas do mercado para atender às necessidades de todos os clientes.
    A Correos Express possui um total de 66 agências (11 em Portugal e 55 em Espanha), mais de 3.000 profissionais e 5.000 veículos, fazendo a gestão de mais de 69 milhões de remessas por ano na Península Ibérica.

• Rua de Santo Ovídio, nº 21
    4425-279 Folgosa - Maia
  • queixas@correosexpress.com

Correos Express Portugal - Encomenda perdida?

Andreia Sofia Anes Amaro
Andreia Amaro apresentou a reclamação
25 de janeiro 2021
Boa noite,
No dia 22/01/2021 recebi um e-mail vosso a dizer que me iriam entregar uma encomenda hoje (25-01-2021) e com um link para seguir o envio. Qual não é o meu espanto quando, ao consultar este link, no sábado dia 23, este diz que tentaram entregar nesse dia e eu não estava em casa. Tentei reagendar nova entrega mas o site dá sempre o mesmo erro: "O telefone do destinatário deve ser um telemóvel" e, que eu saiba, é exactamente o que estou a colocar, sendo que já tentei com os indicativos de Portugal.
No sábado, dizia que a encomenda estava no armazém em Aveiro e todo o histórico se referia a Aveiro. Hoje de manhã dizia que estava em Lisboa (todo o histórico dizia Lisboa) e que estava em distribuição. Agora, neste preciso momento, volta a dizer que está em Aveiro e que vieram cá e eu não estava em casa.
Ora, ou andam a passear com a minha encomenda todos os dias de Aveiro para Lisboa e vice-versa, ou está aqui uma grande incompetência na actualização das informações.
Já telefonei para os vossos contactos VÁRIAS vezes durante o dia de hoje e nunca tive resposta. Já enviei e-mail e nada.
Estou extremamente desagradada e desiludida e gostaria de, no mínimo, ter uma resposta, já para não falar, em ter a minha encomenda entregue dentro dos prazos.
Data de ocorrência: 25 de janeiro 2021
25 de janeiro 2021
Estimado Cliente,

Acusamos a receção da vossa reclamação a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que já procedemos à abertura do respectivo processo de averiguação.

Contamos brevemente voltar ao contacto com V. Exa. de modo a prestar todos os esclarecimentos necessários ao encerramento da reclamação apresentada.

Estamos gratos pela vossa aposta na Correos Express Portugal e tudo iremos fazer para continuar a merecer a vossa preferência.

Serviço de Apoio ao Cliente
Bom dia Exma Senhora

Conforme email enviado somos a comunicar que o seu envio encontra-se em distribuição para lhe ser entregue e estamos a acompanhar a entrega do mesmo.

26 de janeiro 2021
Certo, agradeço uma resposta, finalmente. No entanto, estou a tentar informar que apenas estarei em casa depois das 16h, pelo que só será possível entregar a encomenda nessa altura.
Obrigada
Bom dia Exma Senhora

As nossas entregas são das 09 às 19 horas. Pelo que irei verificar a previsão de passagem e informarei.

Cumprimentos
26 de janeiro 2021
Informei que não estava em casa antes das 16h, deu o meu contacto por e-mail, disseram-me que o iam dar ao estafeta e mesmo assim insistem em passar cá antes, não telefonar nem deixar qualquer informação?!
Boa tarde Exma Senhora

Como foi por nós comunicado as nossas entregas são das 09 às 19 horas.

Por outro lado foram indicados ao estafeta dois contactos telefónicos conforme email igualmente recebido pelo exposto estamos apenas a aguardar confirmação operacional do contacto telefónico e voltaremos ao contacto, pois a maioria dos PDA dos estafetas exige uma contacto prévio antes da entrega.

Bom dia Exma Senhora

O seu envio encontra-se novamente em distribuição hoje e como foi por nós comunicado as nossas entregas são das 09 às 19 horas.

Relativamente ao segundo ponto acima assim que tivermos mais informação comunicaremos .

Boa tarde Exma senhora

Confirmamos que o seu envio foi hoje entregue bem como remetemos as nossas desculpas pois após averiguação operacional concluímos que o estafeta ontem não efectuou contacto telefónico conforme solicitado.

27 de janeiro 2021
Boa tarde, confirmo a receção da encomenda, no entanto, informo que houve algum mal entendido entre vocês pois o estafeta telefonou às 14h30 a dizer que vocês tinham pedido para entregar até às 16h (que é exactamente o oposto do que eu pedi). Lamento estes mal entendidos dentro da vossa empresa e aproveito para fazer a sugestão para melhorarem o vosso site pois tudo isto podia ter sido evitado se o site me tivesse permitido agendar uma hora.
Obrigada e boa semana.

Andreia