Correos Express Portugal

Correos Express Portugal

Correos Express Paqueteria Urgente, S.A.
  • A Correos Express, é uma empresa de encomendas expresso do Grupo espanhol Correos com mais de cinco anos de atividade no mercado espanhol, rompeu as fronteiras em 2019 com a criação da Correos Express Portugal, unificando o mercado urgente de encomendas expresso em Espanha e Portugal e tornando-se a empresa líder em transporte de mercadorias em 24 horas na Península Ibérica.

• 707244144 / 229436030
  • Rua da Serra 654
    4425-390 Folgosa - Maia
  • queixas@correosexpress.com

Correos Express Portugal - Entrega não ocorreu no dia indicado, ao contrário do informado no site e por sms

Ricardo apresentou a reclamação

Conforme se pode ver no printscreen em anexo, a entrega 6330004711937983 estava agendada para dia 29 de Novembro. Além do que se vê no printscreen, retirada do seguimento no site da Correos, recebi ainda uma mensagem a informar que a encomenda seria entregue na data prevista, dia 29. Fiquei em casa o dia todo, para poder receber a entrega!! NÃO CHEGOU!! Este serviço é vergonhoso e demonstra uma completa falta de respeito pelo cliente. No que me diz respeito, vou fazer tudo para que todos saibam qual o tipo de serviço proporcionado pela Correos, especialmente as empresas que com ela trabalham. Ainda para mais, não têm sequer um formulário de contacto no site. Inacreditável.

30 nov 2021

Estimado Cliente,

Acusamos a receção da vossa reclamação a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que já procedemos à abertura do respectivo processo de averiguação.

Ao dispor,
Serviço de Apoio ao Cliente

Estimado Cliente,

Informamos que o seu envio ja se encontra entregue.

Ao dispor,
Serviço de Apoio ao Cliente

Correos Express Portugal alterou o estado para Resolvida
Ricardo adicionou uma resposta

Informam-me de que o envio já se encontra entregue, mas foi entregue 3 dias depois!!!! Nem um pedido de desculpas, nem uma justificação. VERGONHOSO.

Ricardo reabriu a reclamação

Estimado Cliente,

Na passada sexta-feira, dia 26 de novembro de 2021, o nossa Entidade Correos Express sofreu um ataque informático que afetou o normal funcionamento das operações e dos sistemas da empresa.

Por este motivo, foram tomadas todas as medidas necessárias para evitar que qualquer agente externo à empresa pudesse ter acesso a dados internos da Correos Express. A única consequência comprovada desta intrusão foi, até à sua resolução, a encriptação da informação, tornando-a temporariamente indisponível nos servidores afetados.

Neste momento, estamos ainda a recuperar a normalidade do funcionamento dos nossos sistemas internos, pelo que agradecemos desde já a V/compreensão para a eventual falta de atualização sobre expedições e recolhas realizadas.

Não obstante, continuamos a realizar todas as ações necessárias para garantir a segurança das suas informações, que continua a ser a nossa prioridade. Entre elas, efetuámos as respetivas denúncias e comunicações com as autoridades de segurança pertinentes.

Por fim, agradecer a colaboração e compreensão demonstrada por V/. Exas. assim como transmitir o nosso compromisso para continuar a reforçar a segurança da informação da empresa.
Muito Obrigado,

Correos Express Portugal alterou o estado para Resolvida
Ricardo avaliou a marca

Independentemente do facto de a marca ter realmente sofrido um ataque informático, a obrigação da empresa era pedir desculpa pelo atraso que motivou a não entrega no dia estipulado, tendo resultado num dia que perdi para nada. A justificação e as desculpas deveriam ter sido apresentadas de imediato em vez de, tendo feito pior, terem dito que o envio já tinha sido entregue (3 dias depois!!).