Correos Express Portugal

Correos Express Portugal

Correos Express Paqueteria Urgente, S.A.
  • A Correos Express, é uma empresa de encomendas expresso do Grupo espanhol Correos com mais de cinco anos de atividade no mercado espanhol, rompeu as fronteiras em 2019 com a criação da Correos Express Portugal, unificando o mercado urgente de encomendas expresso em Espanha e Portugal e tornando-se a empresa líder em transporte de mercadorias em 24 horas na Península Ibérica.

• 707244144 / 229436030
  • Rua da Serra 654
    4425-390 Folgosa - Maia
  • queixas@correosexpress.com

Correos Express Portugal - Falta de ética

Sara apresentou a reclamação

Muito mau serviço, nao assumem a responsabilidade de ter entregue a minha encomenda a outra pessoa, ou seja a uma pessoa qualquer da rua.
Falta de profissionalismo e ética, acho bem que fique resolvida.
E que sejam sensatos, e vou escrever no livro de reclamações da empresa e isto certamente não vai ficar assim
01 mar 2021

Estimado Cliente,

Acusamos a receção da vossa reclamação a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que já procedemos à abertura do respectivo processo de averiguação.

Serviço de Apoio ao Cliente

03 mar 2021

Estimado Cliente,

De forma a identificarmos a situação e conseguirmos ajudar necessitamos que indique o nº do envio.

É a referência com que faz a consulta do estado da encomenda no site.

Estimada Cliente

Agradecemos que remeta a informação solicitada para apoio.cliente@correosexpress.com de modo a nos ser possível ajudar a averiguar a situação.

Correos Express Portugal alterou o estado para Resolvida
Sara adicionou uma resposta

Eu já expus o caso, numa queixa anterior.
Ate dia 10/3 tem que informar a rmprrsa do que se passou !!

Sara reabriu a reclamação

Boa tarde Exma Senhor

Conforme contacto telefónico ao seu envio não se encontra localizado V0D1WRDE14GL3Z

Pelo exposto remetemos as nossas desculpas pelo sucedido.

Correos Express Portugal alterou o estado para Resolvida