Correos Express Portugal

Correos Express Portugal

Correos Express Paqueteria Urgente, S.A.
  • A Correos Express, é uma empresa de encomendas expresso do Grupo espanhol Correos com mais de cinco anos de atividade no mercado espanhol, rompeu as fronteiras em 2019 com a criação da Correos Express Portugal, unificando o mercado urgente de encomendas expresso em Espanha e Portugal e tornando-se a empresa líder em transporte de mercadorias em 24 horas na Península Ibérica.

• 707244144 / 229436030
  • Rua da Serra 654
    4425-390 Folgosa - Maia
  • queixas@correosexpress.com

Correos Express Portugal - Falta na entrega de encomenda

Gilberto Fernandes apresentou a reclamação

Mostro o meu descontentamento perante esta situação porque, tal como fui informado na quarta feira dia 12 /01/2022 pelas 20:02 via mensagem (sms) que iria receber a encomenda dia 13/01/2022, o sucedido foi que durante todo o dia houve pessoas em casa não foi feito qualquer contacto pela parte da entidade Correos Express Portugal, isto porque se realmente tivesse passado algum motorista da transportadora e as pessoas da morada estivessem ausentes o motorista teria deixado uma nota de aviso, tal não aconteceu e o que acontece quando se acede ao site da Correos Express Portugal a informação disponível dá a entender que o motorista passou.
Pois eu sem a nota de aviso (que supostamente deveriam deixar) ,não consigo agendar nova entrega, alem disto tentei ligar para o numero 913277020 disponibilizado no site Correos Express Portugal hoje de manhã por duas vezes a ultima às 10:36 a resposta é (da vodafone) que o número está indisponível .
Portanto não tenho como proceder em relação a que a minha encomenda me seja entregue.
Correos Express Portugal adicionou uma resposta

Estimado Cliente,

Acusamos a receção da vossa reclamação a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que já procedemos à abertura do respectivo processo de averiguação.

Ao dispor,
Serviço de Apoio ao Cliente

Gilberto Fernandes alterou o estado para Resolvida
Gilberto Fernandes avaliou a marca

A marca em si é uma boa marca mas têm de ter em atenção e cumprir os objetivos referentes às entregas.