Correos Express Portugal
Correos Express Portugal Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
86.6
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
99,2%
Média das Avaliações
47,5%
Taxa de Retenção de Clientes
48,3%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
CEP II - Correos Express Portugal SA
  • A Correos Express, é uma empresa de encomendas expresso do Grupo espanhol Correos com mais de cinco anos de atividade no mercado espanhol, rompeu as fronteiras em 2019 com a criação da Correos Express Portugal, unificando o mercado urgente de encomendas expresso em Espanha e Portugal e tornando-se a empresa líder em transporte de mercadorias em 24 horas na Península Ibérica.
    O seu modelo de negócios, com escritórios próprios e uma ampla rede de plataformas, proporciona a clientes empresariais e particulares a máxima segurança, eficiência e qualidade de 97% no processo de entrega.
    A empresa possui um amplo portfólio de serviços, soluções específicas para setores que exigem flexibilidade e total adaptação às suas cadeias de valor e incorpora as mais recentes inovações tecnológicas do mercado para atender às necessidades de todos os clientes.
    A Correos Express possui um total de 66 agências (11 em Portugal e 55 em Espanha), mais de 3.000 profissionais e 5.000 veículos, fazendo a gestão de mais de 69 milhões de remessas por ano na Península Ibérica.

  • 229 762 810
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua de Santo Ovídio, nº 21
    4425-279 Folgosa - Maia
  • queixas@correosexpress.com

Correos Express Portugal - Não cumprem os prazos de entrega do serviço

Resolvida
4/10
Filipe Catalão
Filipe Catalão apresentou a reclamação
1 de setembro 2020
Esta empresa diz no seu site que todos os produtos disponíveis são entregues no dia util seguinte (peninsula ibérica). Todas as encomendas que recebo desta empresa demoram 3 dias uteis. Uma pessoa paga o preço de envio a contar com o prazo que estabelecem no contrato, e não conseguem cumprir.
O COVID não é desculpa, pois com outras transportadoras, até encomendas vindas dos UK chegam no dia seguinte. É a unica empresa que uso na peninsula iberica atualmente que não consegue cumprir as 24h de entrega, nem 48h de entrega, mas cobram como tal.
Tenho uma encomenda que deveria chegar hoje segundo os serviço contratado, e ainda nem saiu de Espanha.

Mais do que reclamar está na altura de começar a pedir de volta a dinheiro do serviço que não é cumprido. Não devemos pagar portes expresso de uma empresa que não é expresso e ainda por cima cobra mais que as suas rivais que conseguem cumprir.
Data de ocorrência: 1 de setembro 2020
Correos Express Portugal
1 de setembro 2020
Estimado Cliente,

Acusamos a receção da vossa reclamação a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que já procedemos à abertura do respectivo processo de averiguação.

Contamos brevemente voltar ao contacto com V. Exa. de modo a prestar todos os esclarecimentos necessários ao encerramento da reclamação apresentada.

Estamos gratos pela vossa aposta na Correos Express Portugal e tudo iremos fazer para continuar a merecer a vossa preferência.

Ao dispor,
Serviço de Apoio ao Cliente
Correos Express Portugal
1 de setembro 2020
Bom dia Exmo Senhor Filipe

No seguimento da reclamação efectuada somos a esclarecer que o seu envio com a referência indicada por V. Exa. ainda não deu entrada em Portugal e não temos qualquer informação do mesmo.

Pelo exposto agradecemos que contacte o expedidor e verifique junto do mesmo se o seu envio efectivamente já foi expedido.

Ao dispor
Serviço de Apoio ao Cliente - ES
Filipe Catalão
3 de setembro 2020
Mais uma vez, no site diz que ia ser entregue a dia 2 de Setembro, apareceu conforme a imagem abaixo, inclusive a informação que estava em distribuição, e nada aconteceu. Provavelmente mais uma encomenda que não entregam no prazo e no dia ''por falta de tempo'' que é o mesmo que dizer, mau planeamento, e recomeça a saga do cliente ficar o dia todo em casa a espera do prometido que nao chega.
Filipe Catalão
3 de setembro 2020
Imagem do tracking ao dia 03/09/2020 as 09:23 mostrando como supostamente estava em distribuição e entrega no dia anterior e não chegou nada. Estas falsas informações que fazem o cliente ficar a espera da entrega sao uma constante desta emprersa
Correos Express Portugal
3 de setembro 2020
Boa tarde Exmo Senhor

No seguimento do nosso contacto telefónico somos a informar que o seu envio apenas deu entrada em Portal no dia 02/09, contudo encontrava-se com a morada incompleta (sem o número da porta e andar bem como com o código postal incorrecto). Entretanto esta situação já se encontra ultrapassada pelo que o mesmo seguirá para entrega no dia de amanhã.

Iremos acompanhar a entrega do mesmo e retornaremos ao contacto.

Serviço de Apoio ao Cliente - ES
Correos Express Portugal
4 de setembro 2020
Bom dia Exmo Senhor,

No seguimento do nosso contacto telefónico confirmamos a entrega do seu envio hoje, a decorrer na janela horária entre as 12horas e as 15horas30 minutos.

Ao dispor

Serviço de Apoio ao Cliente - ES
Filipe Catalão
Filipe Catalão avaliou a marca
17 de maio 2023

Precisa de ganhar matirudade, empresa muito amadora

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.