Correos Express Portugal

Correos Express Portugal

Correos Express Paqueteria Urgente, S.A.
  • A Correos Express, é uma empresa de encomendas expresso do Grupo espanhol Correos com mais de cinco anos de atividade no mercado espanhol, rompeu as fronteiras em 2019 com a criação da Correos Express Portugal, unificando o mercado urgente de encomendas expresso em Espanha e Portugal e tornando-se a empresa líder em transporte de mercadorias em 24 horas na Península Ibérica.

• 707244144 / 229436030
  • Rua de Santo Ovídio, nº 21
    4425-279 Folgosa - Maia
  • queixas@correosexpress.com

Correos Express Portugal - Não foi realizada entrega mesmo com o cliente em casa

Bruno Pinto apresentou a reclamação

Com a data de entrega sendo hoje dia 30 de Setembro, fiquei a aguardar pela encomenda. No tracking , foi recebida uma actualização a dizer que ninguém se encontrava para recolher a encomenda. Estive em casa o tempo todo, nem uma chamada me fizeram. De que serve fornecer o número de telémovel se não contactam os clientes? Se for eu a contactar fico preso no atendedor de chamadas por vários minutos sem nunca me atenderem.
Correos Express Portugal adicionou uma resposta

Estimado Cliente,

Acusamos a receção da vossa reclamação a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que já procedemos à abertura do respectivo processo de averiguação.

Ao dispor,
Serviço de Apoio ao Cliente

Bruno Pinto editou a reclamação
Bruno Pinto adicionou uma resposta

No seguimento desta reclamação consegui contactar com no início da tarde o suporte, que depois de garantir que todas as informações pessoais estavam corretas, informaram me que iam falar com a central de estafetas para a encomenda ser entregue ainda no dia de hoje. Aconteceu que não foi entregue a encomenda e não recebi mais nenhum feedback sobre o estado da mesma desde a chamada. Ou seja nada se resolveu ainda.

Bruno Pinto alterou o estado para Resolvida
Bruno Pinto avaliou a marca