Correos Express Portugal

Correos Express Portugal

Correos Express Paqueteria Urgente, S.A.
  • A Correos Express, é uma empresa de encomendas expresso do Grupo espanhol Correos com mais de cinco anos de atividade no mercado espanhol, rompeu as fronteiras em 2019 com a criação da Correos Express Portugal, unificando o mercado urgente de encomendas expresso em Espanha e Portugal e tornando-se a empresa líder em transporte de mercadorias em 24 horas na Península Ibérica.

• 707244144 / 229436030
  • Rua da Serra 654
    4425-390 Folgosa - Maia
  • queixas@correosexpress.com

Correos Express Portugal - O meu código de tracking dá sempre como errado e não recebo a minha encomenda

Joana Infante apresentou a reclamação

Fiz uma encomenda no passado dia 1 de abril e recebi dia 2 o código de tracking (6340102152403306)

Contudo sempre que carrego no código diz que não foi encontrado nenhum envio com este número.

A encomenda devia ter chegado em 48h de dias úteis e nada. Hoje já é quinta e também já vi que não vou receber.

Já tentei ligar imensas vezes para o número de atendimento que está no vosso site e ninguém me atende.

Agradecia que me dissessem onde está a minha encomenda.
08 abr 2021
Correos Express Portugal adicionou uma resposta

Estimado Cliente,

Acusamos a receção da vossa reclamação a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que já procedemos à abertura do respectivo processo de averiguação.

Ao dispor,
Serviço de Apoio ao Cliente

09 abr 2021
Correos Express Portugal adicionou uma resposta

Estimado Cliente,

Acusamos a receção da vossa reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que para que nos seja possível procedemos à abertura do respetivo processo de averiguação necessitamos que nos informe da referência do envio / número da expedição correto e poderá obtê-la contactando o expedidor.

Como certamente compreenderá, circula na rede, diariamente, milhares de envios pelo que sem essa informação não conseguimos identificar o seu envio.

Aguardamos deste modo a informação e informamos que estamos gratos pela Vossa aposta na Correos Express Portugal e tudo iremos fazer para continuar a merecer a Vossa preferência.

Ao dispor,
Serviço de Apoio ao Cliente

09 abr 2021
Joana Infante adicionou uma resposta

Boa noite.

Eu escrevi na minha reclamação o código de envio/ tracking que me deram!

Mas volto a deixar aqui:

Peço por favor que me digam onde está a encomenda!

Joana Infante está a aguardar resolução da marca