Correos Express Portugal Marca Recomendada
86.6
CEP II - Correos Express Portugal SA
  • A Correos Express, é uma empresa de encomendas expresso do Grupo espanhol Correos com mais de cinco anos de atividade no mercado espanhol, rompeu as fronteiras em 2019 com a criação da Correos Express Portugal, unificando o mercado urgente de encomendas expresso em Espanha e Portugal e tornando-se a empresa líder em transporte de mercadorias em 24 horas na Península Ibérica.
    O seu modelo de negócios, com escritórios próprios e uma ampla rede de plataformas, proporciona a clientes empresariais e particulares a máxima segurança, eficiência e qualidade de 97% no processo de entrega.
    A empresa possui um amplo portfólio de serviços, soluções específicas para setores que exigem flexibilidade e total adaptação às suas cadeias de valor e incorpora as mais recentes inovações tecnológicas do mercado para atender às necessidades de todos os clientes.
    A Correos Express possui um total de 66 agências (11 em Portugal e 55 em Espanha), mais de 3.000 profissionais e 5.000 veículos, fazendo a gestão de mais de 69 milhões de remessas por ano na Península Ibérica.

• Rua de Santo Ovídio, nº 21
    4425-279 Folgosa - Maia
  • queixas@correosexpress.com

Correos Express Portugal - Reivindicação de um pedido que não chegou

Patricia Martinez García
Patricia García apresentou a reclamação
Bom Dia,
Em 4 de outubro, minha mãe me enviou um pacote da Espanha para minha residência.O pacote ainda não chegou e quando rastreio o pacote com o localizador, ele me diz que está no armazém porque o endereço está incorreto.O que acontece é que na minha residência não há recepção e o acesso é feito com código. É por isso que minha mãe colocou em observação quando mandou o pacote que eles me chamam quando estão no prédio para descer para pegar o pacote, porém nunca fizeram isso.
Tentei entrar em contato com você de várias maneiras, mas nunca consegui uma solução para o problema. Acabei de ir a um correio mas disseram-me que é necessário um número em português que não me puseram à disposição. Quero saber onde está a minha encomenda para poder ir buscá-la pessoalmente, pois de momento não me deram nenhuma solução.
Espero que você me dê a solução para evitar que esse assunto vá mais longe.
Obrigado
Data de ocorrência: 19 de outubro 2020
Estimado Cliente,

Acusamos a receção da vossa reclamação a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que já procedemos à abertura do respectivo processo de averiguação.

Contamos brevemente voltar ao contacto com V. Exa. de modo a prestar todos os esclarecimentos necessários ao encerramento da reclamação apresentada.

Estamos gratos pela vossa aposta na Correos Express Portugal e tudo iremos fazer para continuar a merecer a vossa preferência.

Ao dispor,
Serviço de Apoio ao Cliente
Boa tarde Exma Senhora,

Necessitamos de contacto de telefone português.

Serviço de Apoio ao Cliente - es
19 de outubro 2020
meu número de telefone de contato: +34 669184657. o número de referência do pedido é: 63300035488768401817006
Boa tarde Exma Senhora

Não conseguimos efectuar chamadas para número internacionais

Queira ter a amabilidade de confirmar a morada de entrega:

RESID ESTUDANTES-PATRICIA GARCIA
PRACA ALVALADE 9
1700-035 LISBOA

19 de outubro 2020
O meu endereço é Praça Alvalade 9. O que acontece é que a residência não tem recepção, nem podes ligar para o telefone.O endereço pode mudar?
Eu gostaria que o pacote fosse entregue neste endereço: Rua do Conde de Redondo 79, 1150-102 Lisboa. Em nome de Inés Marin
Obrigada.
Bom dia Exma Senhora

Já procedemos à rectificação da morada bem como questionamos o nosso departamento operacional sobre a possibilidade de entrega do seu envio hoje, pelo que ainda hoje voltaremos ao contacto-

Ao dispor
20 de outubro 2020
Lembre-se que a entrega é em nome de Inés Marin.
Obrigado
Bom dia Exma Senhora,

No seguimento da reclamação aberta informamos que o seu envio será entregue hoje pelo que agradecemos que se encontre alguém na morada de entrega até porque os nossos estafetas não têm permissão para ligar com números estrangeiros.

Serviço de Apoio ao Cliente - es
20 de outubro 2020
Mas será entregue no endereço: Rua do Conde de Redondo 79, 1150-102. O nome de Inés Marín, certo?
Obrigada.
20 de outubro 2020
O meu amigo da residência que vai buscar a encomenda disse-me que ainda não tinha chegado. No final das contas a entrega está marcada para amanhã?
21 de outubro 2020
Bom dia Exma Senhora

estamos a verificar a situação e voltaremos ao contacto.

Cumprimentos
21 de outubro 2020
Bom Dia,
Queria saber em que estado está o pedido, visto que entrei no local do correio expresso e ainda consigo a incidência do endereço, quando já lhe dei um novo endereço em que haja recepção.
Se a situação não for resolvida, não terei escolha a não ser outras medidas.
Você poderia, por favor, me dizer em que escritório o pacote está localizado, para ir, mas eu pessoalmente para buscá-lo.
22 de outubro 2020
Bom dia Exma Senhora

O seu envio encontra-se hoje em distribuição para lhe ser entregue