Correos Express Portugal Marca Recomendada
86.6
CEP II - Correos Express Portugal SA
  • A Correos Express, é uma empresa de encomendas expresso do Grupo espanhol Correos com mais de cinco anos de atividade no mercado espanhol, rompeu as fronteiras em 2019 com a criação da Correos Express Portugal, unificando o mercado urgente de encomendas expresso em Espanha e Portugal e tornando-se a empresa líder em transporte de mercadorias em 24 horas na Península Ibérica.
    O seu modelo de negócios, com escritórios próprios e uma ampla rede de plataformas, proporciona a clientes empresariais e particulares a máxima segurança, eficiência e qualidade de 97% no processo de entrega.
    A empresa possui um amplo portfólio de serviços, soluções específicas para setores que exigem flexibilidade e total adaptação às suas cadeias de valor e incorpora as mais recentes inovações tecnológicas do mercado para atender às necessidades de todos os clientes.
    A Correos Express possui um total de 66 agências (11 em Portugal e 55 em Espanha), mais de 3.000 profissionais e 5.000 veículos, fazendo a gestão de mais de 69 milhões de remessas por ano na Península Ibérica.

• Rua de Santo Ovídio, nº 21
    4425-279 Folgosa - Maia
  • queixas@correosexpress.com

Correos Express Portugal - 6330003128476894

Fátima Luz apresentou a reclamação
4 de junho 2020
Venho desde já, demonstrar o meu desagrado com a entrega desta encomenda.
Compreendo a demora no envio devido à procura, contudo, não compreendo, sendo que a encomenda já seguiu, a informação de incidência da mesma.
Sem qualquer notificação na caixa de correio, fui ver o histórico da entrega da minha encomenda e, qual não é o meu espanto, quando vejo que foi dada uma falsa informação de que o destinatário estava ausente.
A morada em questão é um café restaurante e abre todos os dias pelas 7:30 e, na grande maioria das vezes, encerra às 21h.
Mesmo durante o estado de emergência, o mesmo restaurante trabalhou em serviço de take away, logo, está informação não corresponde à realidade.
Contactei o número de telefone da transportadora 707244144, e esperei durante 20m para que me dessem uma resposta ao sucedido. A operadora informou que o distribuidor teria ido á morada indicada e não estava ninguém, ao que eu respondi que era impossível, visto ser um estabelcimento (restaurante). Foi quando a operadora mudou o discrurso e informou que, por grande fluxo de mercadoria, o distribuidor não teria conseguido passar, ao que respondi que, até compreendia isso, só não compreendi a mentira. Essa mentira fez com que, fosse obrigada a contactaro numero acima, ficar 20m em espera, para que colocassem a minha encomenda em distribuição no dia seguinte, pois, num dia não conseguiram ir e no dia seguinte, ficou em armazém a aguardar o meu contacto, conforme todos em anexo. Esses 28m, no total de chamada, valem 7,08€ que paguei desta chamada, por conta de um MENTIRA, da transportadora.
Foi disponibilizado um contacto telefónico para, no caso de existir algum problema, não fui contactada uma unica vez, antes do dia da entrega.
Data de ocorrência: 4 de junho 2020

Exma. Sra.,

No seguimento da sua reclamação, apresentada no LRO ROR00000000000830498 - 55429, permita-nos antes de mais lamentar esta situação. Desde já agradecemos os seus comentários, que consideramos fundamentais para enfrentar os problemas que possam estar a atingir a N/organização, e que nos permitirão melhorar continuamente.

Cumpre-nos apresentar as N/desculpas por todos os transtornos causados e confirmar que a entrega da sua encomenda foi feita a 27Maio.

Lamentavelmente não nos foi possível efectuar a entrega atempadamente.

Tratou-se de uma situação pontual e não reflexo do nosso nível de serviço.

Mantemo-nos ao dispor e apresentamos os nossos cumprimentos.
5 de junho 2020
A minha reclamação não está resolvida.
O que reclamo são os custos adicionais que tive pela vossa falha.
Desse modo, aguardo essa resolução e não mais desculpas.
Bom dia Dª Fátima,

Conforme explicado qualquer custo adicional, por exemplo com as chamadas realizadas para a nossa linha de apoio, não são alvo de qualquer tipo crédito.

Cumprimentos
5 de junho 2020
Mesmo quando o problema foi causado vossa empresa? Acha que esse tipo de procedimento é justo para o cliente? O contacto para a vossa linha só foi efectuado, pela MENTIRA da incidência passada. E volto a frisar, foi uma mentira e não um erro.
O vosso distribuidor mentiu e a vossa operadora também mentiu. Mais informo que, no dia que a encomenda foi entregue, o seu distribuidor Henrique, disse que a minha morada ficava fora da rota dele, pois dizia Belas na morada e não Tala, informação que confirmei com a vossa operadora do dia anterior, e que por esse motivo não ia entregar nesse dia, coisa que contestei devido ao acontecido anteriormente. A morada, dito por ela, sempre este certa e foi informação errada do distribuidor, dizer que o restaurante estava encerrado. Isto não foi um erro, uma distração, foi uma mentira mesmo... E essa mentira custou caro ao cliente, como deve ter custado já a muitos, por isso, aguardo a resolução deste problema causado por vocês.
Obrigada
Bom dia Dª Fátima,

Lamentavelmente são este os nossos procedimentos.

Gratos pela vossa atenção apresentamos os melhores cumprimentos.