Decada Abstrata Lda
Decada Abstrata Lda
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
17.2
Decada Abstrata Lda17.2

Cosmética Click - Encomenda devolvida por morada insuficiente/incorrecta

Isabel Costa apresentou a reclamação
21 de fevereiro 2021
No dia 22/01 fiz o pagamento de uma encomenda feita no site desta empresa e fiquei a aguardar o envio. No dia 29/01 verifiquei através do numero de tracking dos CTT que a mesma tinha sido devolvida por morada insuficiente/incorrecta. Nesse mesmo dia enviei um email ao serviço de apoio da Cosmetica Click a pedir para verificarem a situação.
Fui contactada no dia 03/02, também através de email, por parte da Sra Jessica Silva do serviço de apoio a pedir para verificar a morada, ao qual respondi no dia 05/02 e ainda anexei uma foto de um comprovativo de morada.
Como não obtive resposta imediata, voltei a enviar outro email no dia 08/02 a pedir novamente por uma resolução.

No dia 11/02 recebi um email da parte da Sra Daniela Ferreira, também do serviço de apoio ao cliente, a informar aquilo que eu já tinha dado conta 13 dias antes... que foi a devolução da encomenda por morada insuficiente/incorrecta... Para além de me pedir novamente a morada, que eu já tinha enviado com comprovativo anexado, também informa que se eu estiver interessada em receber os produtos terei de proceder novamente ao pagamento dos portes de envio.

A morada que deixei no site desde o inicio está correcta.
O erro poderá ter sido da parte da Cosmetica Click ou da parte dos CTT.
Mas neste momento não estou mais interessada no produto (ou a falta dele) e exijo a totalidade daquilo que paguei.
Até ao dia de hoje não obtive resposta.
Data de ocorrência: 21 de fevereiro 2021
2 de março 2021
Continuo sem resposta...
Isabel Costa avaliou a marca
14 de março 2021

Apesar da marca ter resolvido a situação com um reembolso imediato, tive de ser eu a telefonar para o apoio ao cliente e informar que ainda estava à espera de uma resolução.. de qualquer das formas o atendimento prestado ao telefone foi profissional e eficaz.