Costa Crociere

Costa Cruzeiros - Cancelamento

Vanessa
Vanessa apresentou a reclamação
30 de março 2019
Hoje abro o site Logitravel para ver cruzeiros, escolho o que pretendo e coloco os passageiros, idades, datas e o site apresenta me a informação de "confirmado" e sigo para reservar.
Permite me fazer a reserva e pagamento terminando dizendo "Feliz cruzeiro a sua reserva foi realizada correctamente".
Repito o processo 2 vezes pois seria para levar comigo os meus pais logo seriam 2 camarotes.
Termino vou a outro site onde faço a aquisição da viagem de avião para Barcelona local de onde sai o cruzeiro...antes disso trato de alterar as minhas férias para que nada falte com a nossa viagem.
Passado uma hora deparo me com uma chamada telefônica da Logitravel a informar que as minhas reservas seriam canceladas por falta de camarotes. Do call center da Logitravel apressam se a dizer que a culpa é da companhia de cruzeiros ou seja Costa Cruzeiros que criam "camarotes fantasmas" e depois acontece isto.
Que entretanto a minha reserva será cancelada e posteriormente o meus valor devolvido. Sem mais justificações é esta e resposta desta empresa a quem pagou uma viagem que disseram estar disponível... ADQUIRI VIAGEM DE AVIÃO PARA 4 PESSOAS E 3 CRIANÇAS... ALTEREI FEIRAS NA ENTIDADE PATRONAL. Para Agora me dizerem que não há camarotes para nós pois tive o azar de comprar camarotes fantasmas??????? Simplesmente uma vergonha e exijo a solução deste problema... acho que depois de tanta chatice é o mínimo. Publicidade enganosa... ficam com o nosso dinheiro....
Tenho os print screen de tudo o que acabei de afirmar
Custa a crer que a Costa Cruzeiros se prejudique com tão pouco... já viajamos com vocês... E custa me a crer que a culpa seja vossa mas foi isso que me reportaram
Data de ocorrência: 30 de março 2019
Vanessa
Vanessa avaliou a marca
1 de abril 2019

O primeiro contacto foi com a Logitravel é aí sim foi muito difícil, assim que liguei para a Costa o problema ficou resolvido na hora por uma operadora super simpática e prestável.