11.5

Courir - Péssimo atendimento e atraso de entrega sem resposta

Filipa Gomes
Filipa Gomes apresentou a reclamação
9 de agosto 2023
Dia 25 de Julho liguei 12 vezes para a loja Courir de Santa Catarina, fazendo mais de 1h de espera de chamadas, nunca me atenderam. No mesmo dia tentei ligar para o número da loja do Arrábida e igualmente, nada.
Enviei mensagem no instagram, no chat do Facebook e ainda enviei email pelo site.
Com todo mau atendimento, desisti da compra que ia fazer e não conseguia, pois dava erro no site.
Dia 1 de Agosto acabei por fazer uma compra com a opção de levantamento na loja, que demorava 2 dias úteis.
Dia 4 de Agosto, estranhei a demora, voltei a tentar ligar e para variar, sem sucesso.
Enviei novamente mensagem para as redes sociais que até hoje permanecem sem resposta.
Hoje, dia 9 de Agosto, a minha encomenda continua apenas como "Shipped". Não dizem nada, não justificam o atraso e nem consigo forma de contactar a loja pois simplesmente não atendem!
É de lamentável o péssimo apoio ao cliente da loja e um atraso sem qualquer resposta.
Terei de fazer uma viagem de 20 minutos, propositadamente, para reclarmar diretamente com os funcionários e exigir a minha encomenda.
É vergonhoso e a pior loja que já tive o desprazer de fazer uma compra.
Data de ocorrência: 1 de agosto 2023
Filipa Gomes
Filipa Gomes avaliou a marca
6 de setembro 2023

Péssima experiência. Apoio ao cliente quase nulo, entregas muito mais tarde do que previsto sem justificação.