11.5

Aguarda resposta
Bruno Ermida
Bruno Ermida apresentou a reclamação
20 de março 2024
No passado dia 12/09/2023 comprei umas sapatilhas na Loja Courir na rua de Santa Catarina 374, com a referência 196151714016, com a designação AIR MORE UPTEMPO '96, numero 44 no valor de 126.40 €, que ao fim de cerca de 6 meses de uso a sapatilha do pé esquerdo começou a descolar. No dia 15/03/2024 foi efetuada a reclamação na loja onde o artigo foi comprado e enviadas para o controlo de qualidade pela funcionária que me atendeu. Cerca de 5 dias depois recebo a informação da loja que o defeito da sapatilha não estava coberto pela garantia, segundo o documento que me entregaram, o problema é um defeito de uso ou acidente, o que não faz sentido porque as sapatilhas apenas foram usadas para aquilo que efetivamente servem que é andar com elas nos pés, e se começam a descolar é por um qualquer defeito de fabrico porque não é aceitável que com um uso normal elas durem apenas 6 meses. Não me foi apresentada qualquer solução, tendo eu ficado com o prejuízo e ter que mandar arranjar por minha conta. Fica aqui o aviso para que comprar sapatilhas e acontecer um problema semelhante nesta loja, a garantia não cobre, ao contrário de outras lojas que este tipo de artigos que por uma ocasião com um problema semelhante teve outro tratamento e resolução.
Data de ocorrência: 20 de março 2024
Bruno Ermida
Bruno Ermida está a aguardar resposta da marca