11.5
  • 374 rua Santa Catarina
    4000-011 Porto
  • ethics@courir.com

Courir - Sapatilhas com bastante desgaste em pouco tempo de utilização

Paula Maria Vieira Alves
Paula Alves apresentou a reclamação
20 de abril 2023
Adquiri umas sapatilhas Puma brancas no dia 21/1/2023, após cerca de 2 meses de utilização (não diário) as mesmas têm um aspecto externo irrepreensível mas começou a aparecer desgaste interno na zona dos calcanhares e a provocar ferimentos nos mesmos, restante interior sem danos.

Dia 15/4/2023 (84 dias após a compra) pelas 18 h dirigi-me à loja

COURIR onde adquiri as mesmas no Arrábida Shopping Gaia, foi chamada a chefe de loja no momento, que se recusou a aceitar a reclamação

embora refira que compreende muito bem a minha situação mas a queixa apresentada não se enquadrava em nenhum dos parâmetros que tinha para poder aceitar a mesma e por isso nada fazia tendo eu que ficar com as sapatilhas danificadas no calcanhar e mais nada.

Disse ainda que nem para a marca podia enviar pois assim estaria a assumir culpa...

Referi ainda que se sabe a resposta é porque já tem havido quem reclame, a qual me diz que não respondia, apenas que sabe que não pode aceitar.

Assim e não sabendo a dita responsável dizer quando poderia contactar com alguém superior para resolver o problema em loja decido assim prosseguir com esta reclamação.

Peço que sejam céleres na resolução pois não conseguir andar com estas sapatilhas implica comprar outras e estas não foram nada baratas mesmo em promoção custaram 84€.
Data de ocorrência: 15 de abril 2023
Paula Alves
24 de maio 2023

Dia 15/4/2023 (84 dias após a compra) pelas 18 h dirigi-me à loja

Reitero meu pedido de resolução desta reclamação.
Cumprimentos

Paula Vieira
Paula Maria Vieira Alves
Paula Alves avaliou a marca
19 de julho 2023

Nunca a marca se pronunciou junto de mim para resolver a situação, apenas colocam a culpa do lado do cliente recusando qualquer defeito de fábrica