41.5

Courlux - Cancelamento

Duarte Ferreira
Duarte Ferreira apresentou a reclamação
23 de abril 2019

Boa tarde, venho mostrar o meu desagrado com os contactos que os senhores fazem,
Hoje recebi um email por parte da Intrum Portugal, Lda. com a ref: 13144767.

Com um conteúdo em que devo um valor ?

Informo que não encomendei nada que não recebi nada em casa.

Solicito que eliminem da vossa base dados os meus dados bem como tudo que tenha a ver como meu contacto.

Obrigado

Data de ocorrência: 23 de abril 2019
Courlux
24 de abril 2019
Em resposta à V\reclamação com a referência 27614919 vimos por este meio informar que a situação exposta pela Exma. Sra. Fátima Pessegueiro já foi por nós analisada e temos a informar que a situação ficou resolvida connosco a 06.02.2019 altura em que a cliente nos contatou a informar que não tinha recebido os dois produto expedidos pela Courlux International, S. A.: este e, também, o sistema de barbear FlexiFront / X 5.

Neste sentido vamos de imediato reforçar junto da empresa de cobranças externas, a entidade Intrum Justitia, o nosso pedido de não contato com a Exma. Sra. Fátima Pessegueiro, pleo que deve desconsiderar o email que hoje recebeu, pois não é devedora de qualquer valor à nossa empresa.

Mais informamos que procedemos, também, a 06.02.2019 ao cancelamento da subscrição da cliente tanto para o sistema de depilação Estelle Mood e sistema de barbear FlexiFront / X 5, e, consequentemente não serão enviados mais produtos. Hoje e, na squência do pedido da cliente, retirámos toda e qualquer possibilidade de contato comercial por parte da Courlux International, S. A..

Estamos disponíveis para futuros esclarecimentos ou explicações que considerem oportunas, através do nosso Serviço de Apoio ao Cliente.

Courlux Portugal
Apartado 1222 - E. C. de Arroios
1007–001 Lisboa

E–mail: pt@courlux.com

Tel.: 211 523 552 (Horário de funcionamento: segunda a sexta 10:00–20:00)

Fax: 211 523 553

Com os nossos melhores cumprimentos,
Courlux International S.A.