CRC - Car Rental Company
Aluguer de Automóveis
2 Sixt 80.1
3 Auto Europe 78.8
CRC - Car Rental Company41.7
CRC - Car Rental Company, Lda.
  • 00351910628505

CRC - Car Rental Company - Engano

Luis
Luis apresentou a reclamação
8 de março 2023
Hoje pelas 10H00 entreguei a viatura de matrícula AR28VN Opel Moka, na CRC car rental company, no prior velho, fui recebido por um funcionário mal educado que me mandou aguardar enquanto passava a vistoria à viatura. Qual o meu espanto quando o mesmo volta passado breves instantes a informar que uma jante está “quincada”, por acaso tinha tirado uma foto e efetivamente quando levantei o carro a referida janta já se encontrava danificada, no entanto esse dano não é mencionado nas observações de danos aquando da entrega da viatura no primeiro dia.
A abordagem do referido indivíduo foi extremamente arrogante, fazendo imediata menção à existência de seguro. Após fazer um telefonema o referido funcionário informou que o valor do dano seriam 100€ mais iva, voltando a mencionar o seguro.
Toda esta situação além de bastante desagradável e de uma atitude deplorável por parte do funcionário em questão, cujo nome não consegui obter, transpira a tentativa de ludibriar os seguros, pois se a jante já se encontrava danificada, teria de estar mencionada na documentação ou já deveria estar arranjada e não q aguardar por outros danos.
Data de ocorrência: 8 de março 2023
Luis