41.7
Aluguer de Automóveis
2 Sixt 80.1
3 Auto Europe 78.8
CRC - Car Rental Company41.7
CRC - Car Rental Company, Lda.
  • 00351910628505

CRC - Car Rental Company - Foram debitados em minha conta

lisandra Monteiro Pinheiro
lisandra Pinheiro apresentou a reclamação
11 de novembro 2022
Foram debitados em minha conta, que não fui eu que dei autorização,
Data de ocorrência: 11 de novembro 2022
13 de dezembro 2022
Cara Lisandra Monteiro Pinheiro,
Somos informar que lamentamos a insatisfação demonstrada mas como é do seu conhecimento, a Sra Lisandra Pinheiro apresentou-se como responsável pelo pagamento do aluguer em nome de L.H. apresentando o seu cartão para pagamento do mesmo e retenção da autorização em caso de danos.

Dano que a viatura atribuída ao condutor registado em contrato de aluguer teve um acidente enquanto era conduzido por um outro condutor não autorizado pela CRC, os danos foram considerados como tendo sido provocados por negligência do condutor responsável e os valores correspondentes cobrados ao cartão registado em contrato de aluguer.
Uma vez que os valores de reparação foram calculados em alguns milhares de euros, e na impossibilidade de cobrança por indisponibilidade do financeira do único condutor autorizado para conduzir a viatura CRC, Sr. L.H., o processo foi transferido para o Gabinete de advogados CRC, que terão entrado em contacto directo e explicado o sucedido.

Reforçamos a nossa compreensão pelo sucedido e sugerimos que contacte o condutor a quem cedeu a possibilidade de responsabilidade financeira pela viatura alugada para nos contacte o mais rapidamente possível para liquidação dos valores em divida para om a CRC - Car Rental Company.

Na certeza de que conseguiremos chegar a uma resolução justa para ambas as partes, apresentamos os nossos melhores cumpirmentos,
A sua Equipa Customer Service CRC.
Esta resposta tem um anexo privado