81.8
Credinformações - Informações de Crédito, Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Espaço 7 Rios – Centro Empresarial e Comercial
    Rua de Campolide, 351, 0.05
  • sac@equifax.pt

Equifax - Não envia informação atempadamente

Paulo Ferreira
Paulo Ferreira apresentou a reclamação
15 de janeiro 2023
Fiz um pedido á Equifax , no dia 31 de Outubro de 2022, para que me enviassem os meus dados constantes na base de dados da Equifax, voltei a reforçar o pedido no dia 6 de Janeiro.

Hoje passados 75 dias depois de ter solicitado a minha informação constante na base de dados da Equifax , ainda não me responderam, nem uma resposta ao email, lamentavel
A Equifax tem um prazo regulamentado para responder a estes pedidos de 30 dias, e não cumpre
Data de ocorrência: 15 de janeiro 2023
Equifax
16 de janeiro 2023
Exmo. Sr. Paulo Ferreira,

Apesar dos nossos melhores esforços não nos foi possível identificar em sac@equifax.pt um e-mail originário do seu endereço.

Assim, aquando da recepção desta comunicação do Portal da Queixa houve desde logo a preocupação de o contactar para o número de telefone disponibilizado.

Aquando da contacto telefónico foi possível percepcionar a situação que levou à queixa e explicar o âmbito dos serviços da Credinformações / Equifax.

Temos a expectativa de que a abordagem tenha sido útil e que resulte numa avaliação positiva dos nossos serviços.

Adicionalmente dirigimos uma comunicação formal para o seu e-mail como é nosso hábito, sempre que nos contactam.

O serviço de atenção ao consumidor.
Paulo Ferreira
Paulo Ferreira avaliou a marca