5.0
Crocs Europe B.V.

Crocs - Encomenda não recebida

Nancy Paulo apresentou a reclamação
27 de setembro 2021 (editada a 13 de julho 2022)
Foi realizada uma encomenda atraves do site /www.crocsportugal.net/ no dia 9/9/2021 no valor de 93€
No entanto foi-me retirados 98,15 da conta.
No site mencionado acima, na zona de acompanhamento de pedido, o estado mantem-se em pending payment.
Data de ocorrência: 9 de setembro 2021
11 de outubro 2021
Todos os dias tenho mandado uma reclamação para o site mas continuo sem nunca obter resposta
26 de outubro 2021
Continuo a mandar diáriamente um lembrete para o site das Crocs Portugal a mencionar a respectiva falta de compromisso mas até à data nunca me foi retribuído qualquer resposta
10 de dezembro 2021
25 de dezembro 2021
Continuo a aguardar feedback da reclamação em questão. Aguardo a reposição do valor que me foi retirado
10 de janeiro 2022
Foi realizada uma encomenda atraves do site /www.crocsportugal.net/ no dia 9/9 no valor de 93€
7 de fevereiro 2022
Aguardo resposta relativamente à minha reclamação.
21 de fevereiro 2022
Continuo a aguardar resolução do problema
7 de março 2022
Continuo a aguardar resolução desta situação
22 de março 2022
Continuo sem conseguir entrar em contacto com o site da Crocsportugal.net
5 de abril 2022
No entanto foi-me retirados 98,15 da conta.
No e-mail, nao recebi absolutamente nada, tenho tentado contactar através de email mas nunca tive qualquer resposta e não há outra forma de contactar visto não haver número de telefone... continuo à espera por parte da marca até hoje
19 de abril 2022
17 de maio 2022
Foi realizada uma encomenda atraves do site /www.crocsportugal.net/ no dia 9/9/21 no valor de 93€

17 ABR

2022
21 de setembro 2022
5 de outubro 2022
20 de outubro 2022
Continuo a aguardar que este site www.crocsportugal.net me reponha o valor que me foi retirado sem vir a encomenda
3 de novembro 2022
Continuo a aguardar que este site www.crocsportugal.net me reponha o valor que me foi retirado sem ter vindo a encomenda
16 de dezembro 2022
Crocs - Encomenda não recebida