Cruz Vermelha Portuguesa
2 ISQ 89.9
Cruz Vermelha Portuguesa9.6

Cruz Vermelha Portuguesa - Cartão cruz vermelha

carla fernandes
carla fernandes apresentou a reclamação
5 de abril 2023
Venho por este meio expor o mau serviço prestado pelos colaboradores do cartão da Cruz Vermelha.
Em Março recebo uma carta com aviso de suspensão por falta de pagamento dos meses de Janeiro e Fevereiro.
Contactei a linha que me informou que a validade do debito direto tinha expirado.
Entretanto na carta dizia que deveria enviar os pagamentos em falta por vale para uma remessa livre, coisa que fiz prontamente no dia 16/03.
Para confirmar se estava tudo em conformidade ligo para a linha e questiono o colaborador que lá está se receberam o pagamento e se o debito do mês de Março irá cair normalmente na conta, ao que me responde que sim que está tudo bem.
Para meu espanto esta semana recebo uma carta a dizer que me vão debitar 15€ referente aos meses de Janeiro e Fevereiro, contacto a linha novamente e atende a Srª Dª Rita Brandão que me responde como é que fez o pagamento? e eu incrédula respondi mas disseram que já estava tudo regularizado e agora pergunta-me como fiz o pagamento?!?
Fiquei cerca de 20 minutos a ouvir música para no fim me pedir para enviar o comprovativo do pagamento por email.
Escusado será dizer que o fiz de seguida e até hoje ninguém teve a consideração de me dizer coisa alguma.
O vale foi depositado numa conta BPI no dia 29/03 não sei em nome de quem, porque no meu não foi.
Serviço contratado que não terei acesso porque o meu dinheiro foi parar a alguém e assim funciona a Cruz Vermelha Portuguesa
Data de ocorrência: 3 de abril 2023