Cruz Vermelha Portuguesa
Cruz Vermelha Portuguesa9.6

Cruz Vermelha Portuguesa - Cartão cruz vermelha

Helder Almeida apresentou a reclamação
29 de abril 2021
Aderi ao cartão de saúde da cruz vermelha em 2019, e após vários contactos com o apoio ao cliente, continuo sem acesso aos dados, histórico dos cartões. A cada contacto com o apoio ao cliente não obtenho qualquer resposta, sou reencaminhado de entre serviços e continua sem resposta aos meus pedidos. Vários mail foram enviados, a pedido do apoio ao cliente, sem resposta, sem solução.
Pedi a rescisão das apólices por falta de apoio prestado, pela inutilidade do cartão. A confirmação da rescisão foi resposta por parte dos serviços, que continuam a ignorar as minhas reclamações. No mesmo mail do pedido de rescisão das apólices, fiz várias reclamações e não obtive resposta.
Serviço apoio ao cliente medíocre, demonstra não ter conhecimento dos próprios produtos. Várias vezes indicou que aplicação é inútil, tem mal funcionamento.
Data de ocorrência: 29 de abril 2021
23 de julho 2021
Boa tarde, desde Abril que aguardo uma resposta. Este assunto foi completamente ignorado. Vergonhoso.
12 de agosto 2021
A caminho de mais um mês de espera sem resposta da reclamação. Ignorado completamente. Pagamos por um serviço no qual o apoio ao cliente é negligente e sem qualquer consequência.
Helder Almeida avaliou a marca
28 de novembro 2021

Apoio ao cliente miserável. Ignoraram completamente a minha reclamação