Cruz Vermelha Portuguesa
9.6
Associações e Instituições Privadas
2 ISQ 89.9
Cruz Vermelha Portuguesa9.6

Cruz Vermelha Portuguesa - Descontentamento na peregrinação ao Santuário de Fátima

Eugénia Maria Serra dos Santos Raquel Duarte
Eugénia Duarte apresentou a reclamação
11 de maio 2014

Venho por este meio, demonstrar o meu desagrado depois de ter feito a minha peregrinação ao Santuário de Fátima.

Um grupo de 3 pessoas, saiu de Sacavém no dia 6/5 e terminámos a nossa peregrinação no dia 9/5. Verificamos que não tínhamos qualquer tipo de apoio durante esta viagem. Encontrámos uma tenda da Cruz Vermelha em Vila Nova da Rainha e qual não foi o nosso espanto que às 8h e pouco ainda se encontrava fechada. Quando se faz uma peregrinação, é aconselhado caminha à noite. Não vimos qualquer tipo de sinalização, as estradas tinham arbustos maiores do que as pessoas, o que dificultava a nossa segurança. É muito triste isto acontecer num país onde à pouco tempo houve eleições e tantos autarcas prometeram mundos e fundos. Por falta de conhecimento e também de má sinalização, andámos mais 10 km, pois não havia ninguém para nos auxiliar. Com o tempo quente que se aproxima e também com os ventos que têm existido, é uma época que começa a ser propícia para incêndios. Claro que todos nós temos receio de tal acidente.

Eugénia Raquel Duarte

Data de ocorrência: 11 de maio 2014

Minha senhora com este pensamento tão negativo ainda foi a Fátima a pé? Sobre o ter andado +10 km, pois a culpa foi só e somente VOSSA. Porque uma viagem prepara-se antes de ir e não durante.