Cruz Vermelha Portuguesa
Cruz Vermelha Portuguesa9.6

Cruz Vermelha Portuguesa - Falta de consideração pelas pessoas

Jose apresentou a reclamação
15 de março 2023
Boa tarde venho por este meio mostrar a minha indignação e pelo que sei de mais pessoas que ja contactei.
Pois bem,fiz inscrição no banco alimentar tenho a documentação toda para ser entregue ajuda alimentar ou cartão de ajuda alimentar para ser usado no continente acontece que ja vieram a minha casa e ate agora nao recebi ajuda nenhuma .
Ja me disseram que tenho direito mas continuo desde Fevereiro à espera .
A minha tecnica joana silva da Cruz vermelha de santarem ate agora nada me disse diz que as pessoas tem que por os papeis no centro de emprego e as pessoas ja estao inscritas e continua a por entraves e a espera de cartões que nao aparecem.
Pelo que falei com mais pessoas e estao na mesma situação.
Nao sei para onde vai os procutos alimentares pois eu e mais pelo menos algumas familias continuam à espera de ajuda alimentar ou o cartão para nos poder ajudar nestes momentos difíceis.
Data de ocorrência: 15 de março 2023
20 de março 2023
Esta senhora tenta ao maximo nao ajudar as pessoas e cortar os apoios nao sei se tem algum bonus por ser assim e prejudicar as pessoas
20 de março 2023
Alias a pessoa quw atende no saas na cruz vermelha uma senhora ja por folta dos 50 e poucos anos ou mais exatamente arrogante uma pessoa pergunta pela técnica e ela diz aguardem ai sentados que a técnica ja vem se nao vam-se embora e marquem e vai-se embora e deixa as pessoas ali a olhar mas que profissionais tem a cruz vermelha de santarem nao consegui perceber o nome da senhora porque ela fujiu logo porque nao quer fazer nada muito arrogante.
Essa senhora esta num gabinete no piso da entrada do apoio alimentar onde a técnica joana silva tem a sala onde atende as pessoas.
Deviam escolher pessoas com formação para trabalhar neste tipo de siteos
27 de março 2023
Tudo na mesma
Jose avaliou a marca
12 de maio 2023

Nao presta nem um esclarecimento dao