Cruz Vermelha Portuguesa
9.6
Associações e Instituições Privadas
2 ISQ 89.9
Cruz Vermelha Portuguesa9.6

Cruz Vermelha Portuguesa - Incumprimentos dos horários prestados pela transportadora

Maria Simões apresentou a reclamação
9 de janeiro 2022
Eu, Maria de Jesus Madeira Fraga Simões, filha de Maria Augusta Madeira, venho por este meio apresentar uma reclamação, relativa ao cumprimentos dos horários prestados pela transportadora da Cruz Vermelha, na Clínica médica Sanfil, em Coimbra .
Sendo a minha mãe uma doente hemodialisada, é utente deste serviço três vezes por semana, que a transporta da sua residência até à referida clínica e no percurso inverso no final do tratamento, que termina aproximadamente às 17H30m. Com muita frequência fica à espera, uma ou duas horas, para que a transportem de novo para casa tendo ocorrido já situações em que foi esquecida na clínica. A última aconteceu no dia 18 de dezembro. Para solucionarem o problema ligaram a um funcionário que estava de folga, pedindo-lhe para a ir buscar, tendo chegado a casa por volta das 20H30m.
A má qualidade do serviço prestado, não só prejudica a qualidade de vida dos doentes, como em nada dignifica o bom nome das Instituições envolvidas.
Pelos factos apresentados, solicito que, com a maior brevidade, seja solucionada esta questão.
Atenciosamente
Maria de Jesus Madeira Fraga Simões
Data de ocorrência: 8 de janeiro 2022
8 de fevereiro 2022
Lamentavelmente, a Delegação do Baixo Mondego da Cruz Vermelha Portuguesa, não assumiu os factos por mim alegados na reclamação, alegando falta de provas. No entanto, a ARS, numa verdadeira lição de profissionalismo, procedeu à alteração da transportadora, tendo desta forma resolvido o problema que estava na origem das queixas.
Foi desperdiçada uma boa oportunidade, de melhorar o funcionamento dos serviços de um Instituição que merecia, pelo seu bom nome, um tratamento de maior rigor.
Maria Simões avaliou a marca
4 de fevereiro 2022