Cruz Vermelha Portuguesa

Cruz Vermelha Portuguesa - Péssimo atendimento

Isabel Freitas
Isabel Freitas apresentou a reclamação
25 de janeiro 2021
A CVP está muito mal servida em termos de RH (recursos humanos), ninguém é responsável por coisa nenhuma, publicitam novos Módulos, que depois não dão resposta, não informam condições contratuais, a partir de que data a pessoa pode usufruir, percentagem de desconto, etc, etc. O apoio ao cartão CVP empurra para a linha Advancecare, esta linha diz que tem que ser na linha do cartão CVP, cada um empurra para outro, um péssimo serviço, o meu filho foi a uma consulta que deveria ter beneficiado dos desconto, mas afinal por falta de informações, isto porque lamentávelmente não somos adivinhos, teve que pagar a consulta na integra. Fora de questão continuarmos a pretender a adesão aos Módulos por parte dos meus filhos, fizeram hoje mesmo 1 Seguro de Saúde, há uma diversidade imensa de opções, só iriámos por aí pois fazemos voluntariado, estamos todos ligados a causas sociais, foi assim que os eduquei. Aconselho a que não adiram ao cartão, terão que passar horas em chamadas telefónicas sem obter respostas concretas, pedir resposta a mails, os do atendimento registam o nosso pedido e vão enviar para quem de direito mas as respostas tardam em vir, melhor dizendo não vêm, ignoram-nos simplesmente.
Uma instituição que é uma vergonha.
Data de ocorrência: 25 de janeiro 2021
Isabel Freitas