CS Nails - Material pago em falta

Sofia Camacho
Sofia Camacho apresentou a reclamação
18 de junho 2020
Pois bem,venho por este meio fazer uma reclamação, a empresa de nails na qual fiz uma encomenda,não me mandaram o material que por sua vez foi pago. Neste momento mando e-mail para resolver a situação ,mas está empresa não da sua resposta. só queria que me enviasse o pack de 20 géis em falta,ou então devolvam o meu dinheiro.
Data de ocorrência: 18 de junho 2020
CS Nails
22 de junho 2020

Desde já achamos muito estranho o surgimento desta reclamação com a data de 18/06, pois no nesse mesmo momento estávamos em comunicação permanente com a cliente (via mail com datas) na qual a cliente dizia que não tinha recebido um pack de verniz gel 20un e nós a não conseguir compreender a sua reclamação pois a mesma tinha encomendado sim um pack de gel de cor 20un, até que nos foi enviado fotos confirmamos logo que não tinha recebido o pack de gel de cor e nesse mesmo momento enviamos mail a perguntar se queria escolher as cores ou enviamos um "mix" de cores conforme anuncio no site, obrigada
CS Nails
30 de dezembro 2020

Fomos alertados pelo portal hoje que a nossa cliente não conclui o processo neste site, aproveito para informar que já se encontra tudo resolvido com a mesma a muito tempo, obrigada