CS Nails - Produto veio trocado e não respondem aos emails

Hélder Meireles
Hélder Meireles apresentou a reclamação
8 de outubro 2014

No passado dia 30-09 efectuei uma encomenda no site www.csnails.pt..
Comprei entre outras coisas, 2 potes de 50ml de um produto, mas estes apenas me enviaram 2 potes de 30ml. Confirmei na factura, e de facto o valor que me foi cobrado foi o referente aos potes de 50ml.. Até aqui achei normal, poderiam perfeitamente ter-se equivocado na embalagem.
Acontece que hoje é já dia 08-10, e após várias tentativas por email para que me fosse restituido o produto ou o dinheiro, continuo sem resposta. Envei 3 emails, e ainda pedi para ser contactado através do website.. Sem sucesso.
Queria perceber de que modo poderei recuperar o que me foi cobrado indevidamente, sendo que esta é uma empresa que actua unica e exclusivamente através do WebSite..??

Data de ocorrência: 8 de outubro 2014
CS Nails
15 de novembro 2014
Vimos por este meio informar que entramos em contacto com o Sr. Hélder um pouco mais tarde do que o habitual pois o email do mesmo foi reencaminhado para o Spam sem qualquer razão aparente.
Em relação ao teor da reclamação, os potes de gel enviados estão correctos e confirmamos isso mesmo com o Sr. Hélder através dos códigos existentes nas embalagens do gel. As embalagens aparentemente são mais pequenas mas trata-se de uma nova embalagem e temos a garantia por parte da fábrica que o conteúdo em ml se encontra correcto, essa informação consta na descrição dos produtos que se encontram na página www.csnails.pt .
Hélder Meireles
16 de novembro 2014
Boa noite...

Vamos por partes..

em primeiro lugar, é inacreditável a forma como continuam a manter a posição, quando era tão mais fácil aceitar a verdade e evitar perder um cliente.

Em 2o lugar, deixem-me informar que já faço encomendas neste site há algum tempo, e quando estou a efectuar compras e tenho dúvidas, respondem-me de pronto, imaginem só.... ATRAVÉS DO MESMO EMAIL.. conviniente ou não, é certo que estes não vão para o Spam..

Em 3o lugar, queria só terminar com as dúvidas, e informar-vos que eu comparei com outros potes que ainda tinha em stock, e o produto veio de facto em menos quantidade..

Por último e para que não restem dúvidas.. quero acrescentar que os tais 'códigos' de produto que vocês confirmaram comigo, são exactamente os mesmos dos produtos pertencentes à fábrica (que nao é fabrica, é apenas mais um site onde a CSNails se abastece) ...à qual passei a comprar os produtos... e pude de facto constatar que o produto veio trocado..

Posto isto, quero apenas desejar que continuem a reter parte daquilo que paguei, e que vos sirva para serem felizes.

Uns são de facto mais espertos que os outros.

Cumprimentos.