CTT Expresso

Av. D. João II, Nº13, Piso 3
1999-001 Lisboa

CTT Expresso - Adiamento consecutivo de entrega e informação falsa

Nuno apresentou a reclamação

Comprei um produto que foi expedido pela empresa no mesmo dia para a minha residência.
Pelo tracking da CTT Expresso, a mesma viajou nessa mesma noite (quinta-feira, 23/04/2020) para os armazéns de Vila Franca (minha área de residência), tendo sido aceite ainda nessa mesma quinta-feira). Nessa madrugada foi ativado o produto mas não saiu para distribuição final por suposta anomalia na documentação.
Sexta-feira contactei os CTT e fui informado que essa anomalia tinha já sido e que seria entregue na segunda-feira, dia 27.
Segunda-feira após nova não entrega liguei e fui informado que a mesma não tinha ido para distribuição e que seria entregue na terça-feira, dia 28.
Terça-feira, dia 28 liguei novamente e fui informado que a mesma não tinha ido para distribuição e que seria entregue na quarta-feira, dia 29.
Assim, sendo, não só pelo atraso óbvio, mas também por permanentemente me enganarem, obrigando-me a permanecer a aguardar uma encomenda que não viria, apresento esta reclamação.
30 Abr2020
CTT Expresso adicionou uma resposta

Estimado cliente Nuno Lopes,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Perante o exposto, Informamos que foi encaminhado um pedido de análise à área competente.

Oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Débora Ferreira
Apoio ao Cliente

24 Jul2020
CTT Expresso adicionou uma resposta

Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Serviço de Apoio ao Cliente