CTT Expresso

CTT EXPRESSO - Serviços Postais e Logística, S.A

Ranking na categoria

Categoria
Correio Postal e Expresso

Sobre

Os CTT têm uma história de quase 500 anos de dedicação, empenho e profissionalismo, para aproximar os portugueses e o mundo. Contamos com um vasto património que tem vindo a acompanhar a evolução dos tempos. A nossa missão é assegurar soluções de comunicação e logística bem como produtos financeiros, de proximidade e excelência e estabelecer relações de confiança e inovação.
Ligamos pessoas e empresas. Somos desde sempre um importante parceiro, criando soluções inovadoras, que ajudam os negócios a comunicar.


Telefone: 210471616

Morada
Av. D. João II, Nº13, Piso 3
1999-001 Lisboa

Website
http://www.ctt.pt

Recomenda esta marca?

211
720

Partilhar esta página


CTT Expresso - Adiamento consecutivo de entrega e informação falsa

Resolvida
39224820
62
0 gostos
Nuno apresentou a reclamação

Comprei um produto que foi expedido pela empresa no mesmo dia para a minha residência.
Pelo tracking da CTT Expresso, a mesma viajou nessa mesma noite (quinta-feira, 23/04/2020) para os armazéns de Vila Franca (minha área de residência), tendo sido aceite ainda nessa mesma quinta-feira). Nessa madrugada foi ativado o produto mas não saiu para distribuição final por suposta anomalia na documentação.
Sexta-feira contactei os CTT e fui informado que essa anomalia tinha já sido e que seria entregue na segunda-feira, dia 27.
Segunda-feira após nova não entrega liguei e fui informado que a mesma não tinha ido para distribuição e que seria entregue na terça-feira, dia 28.
Terça-feira, dia 28 liguei novamente e fui informado que a mesma não tinha ido para distribuição e que seria entregue na quarta-feira, dia 29.
Assim, sendo, não só pelo atraso óbvio, mas também por permanentemente me enganarem, obrigando-me a permanecer a aguardar uma encomenda que não viria, apresento esta reclamação.
30 Abr2020
CTT Expresso adicionou uma resposta

Estimado cliente Nuno Lopes,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Perante o exposto, Informamos que foi encaminhado um pedido de análise à área competente.

Oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Débora Ferreira
Apoio ao Cliente

24 Jul2020
CTT Expresso adicionou uma resposta

Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.
No seguimento da mesma, achamos que a situação já se encontra resolvida. Contudo, alguma dúvida, não hesite em contactar-nos novamente.

Lamentamos desde já todo o tempo decorrido. No entanto, informamos que iremos utilizar o canal de comunicação - Portal da Queixa, de forma mais ágil e alocando mais recursos, a partir do dia 01-08-2020.

Com os nossos cumprimentos,
Serviço de Apoio ao Cliente

Esta reclamação foi considerada como resolvida

Comentários (0)