DPD Portugal, SA

apoio.consumidor@dpd.pt

Andreia Castro comentou uma reclamação à marca DPD
Novo comentário

DPD - Tentativa de entrega sem tocar a campainha

Estava em casa durante 48 horas para receber entrega que o vendedor enviou com DPD, precisamente para… ler reclamação

1 consumidor gosta disto

Andreia Castro

Aconteceu-me hoje exatamente o mesmo, da minha varanda vi a carrinha ao início da minha rua (nem se dignaram a entrar na… ler mais

Filomena

É o habitual com esta empresa! Estou na mesma situação.

DPD respondeu à reclamação de Marta Ferreira

DPD - Incompetência por parte da transportadora

Exma. Sra. Marta Ferreira

Solicitamos que nos envie uma mensagem para o endereço de email apoio.consumidor@dpd.pt (indicando a referência desta reclamação bem como o numero da Guia de Transporte em causa) para apuramento dos factos inerentes a esta situação, após o que estaremos em condições de lhe poder prestar todos os devidos esclarecimentos.

DPD respondeu à reclamação de Ana P

DPD - Falhas sucessivas nas entregas

Exma. Sra. Ana Protásio,

DPD respondeu à reclamação de ISABEL ALVES

DPD - Reclamar de uma encomenda "mifarma" nº 02840143423504

Exma. Sra. Isabel Alves,

Pawel Kordek
Pawel Kordek adicionou uma resposta na sua reclamação à marca DPD
há 9 horas
1 consumidor gosta disto

Filomena

É o habitual com esta empresa! Estou na mesma situação.

Antonio Eduardo comentou uma reclamação à marca DPD
há 13 horas
Novo comentário

Chronopost - Impossível contactar empresa por telefone e e-mail

A minha encomenda, vinda de Paddock, UK, entrou no território português pelo Porto, no dia 17 de maio,… ler reclamação

Antonio Eduardo

Esta empresa ,são uns vigaristas na medida que não entendam o tel fixo,a seguir ligo para 707452828 atendem a chamada,metem… ler mais

Orlando Rosa

Orlando Rosa

Muito sinceramente não sei o que pretende e onde quer a DPD chegar com, a sua política de mercado. Não conheço nenhuma empresa… ler mais

Antonino Dias

Antonino Dias

Atenção, fujam desta empresa, não se vão arrepender. Subscrevo inteiramente o que foi aqui exposto e comentado. Estou numa… ler mais

DPD respondeu à reclamação de Sérgio Correia

DPD - Problemas com encomenda nº14840105913048