CTT Expresso Marca Recomendada

CTT - Cobrança indevida no desalfandegamento

mnobre
mnobre apresentou a reclamação
27 de setembro 2017

Comprei um artigo numa loja online que me chegou danificado. Comuniquei à loja que prontamente me enviou um 2º artigo igual, sem qualquer custo. Este 2º artigo ficou retido na alfandega. Depois de me pedirem os documentos necessários que enviei o mais rapidamente que pude, expliquei também a situação que era um produto de substituição por um danificado, e que nada tinha pago por ele, nem portes de envio. Os ctt insistiram que tinham de ter algum valor na fatura, pelo que pedi à loja que me enviassem uma fatura com o valor dos portes, apesar de não ter sido eu a pagar. Foi tudo reencaminhado. Pedi esclarecimentos e nada!
Recebi um aviso para levantar a encomenda, sem mais informações nenhumas, com um valor para pagar de 20,89€.

A fatura da loja diz que pagaram $10 para me enviar o artigo. E vem uma fatura com o artigo com o mesmo valor.
A encomenda ainda está para levantamento.

Data de ocorrência: 27 de setembro 2017
28 de setembro 2017
Exma. Senhora Monica Nobre,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Daniel Lucas
Serviço de Atendimento ao Cliente
24 de julho 2020
Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Com os nossos cumprimentos,
Serviço de Apoio ao Cliente