CTT Expresso Marca Recomendada Marca do Mês

• Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso

CTT Expresso - Desvio de encomenda

Fernando Encarnação apresentou a reclamação
14 de julho 2020
No dia 15 de junho do corrente ano, pelas 15h, dirigi-me ao posto dos correios dos CTT de Portalegre para enviar uma encomenda, solicitei urgência na recepção por parte do destinatário, foi me dito pela funcionária que a melhor opção seria os CTTEXPRESSO, que entregaria a encomenda no seu destino entre as 13-16h do dia seguinte, serviço pelo qual paguei 9,95€.
Passado o referido tempo, sem a encomenda chegar ao seu destino, fui aos CTT ver o que se passava, não me conseguiram dizer nada.
A referida encomenda tratava-se de um iphone 8 de cor prata que eu enviei para o destinatário com o objetivo de ser atualizado, como nunca lá chegou, no dia 19 de junho tive a confirmação que o mesmo tinha sido roubado no circuito dos CTT, uma vez que já se encontrava ativo, na posse de outra pessoa, entreguei a pedido dos CTT, documentação a provar que o mesmo tinha sido roubado.
No dia 29 de junho recebi informação que ainda não tinha sido possivel localizar a minha encomenda e que a mesma iria ser dada como extraviada, pergunto eu, como pode ser dada como extraviada se provei ao CTT que a mesma tinha sido roubada dentro dos CTT, tentaram me enganar querendo dar uma indeminização, que nunca me disseram de quanto era, somente me pediram o IBAN, será que me vai compensar o roubo que fui alvo? será que o crime compensa e fica impune?
Como o objeto já não vai aparecer pois já desistiram da sua pesquisa, pois o mesmo foi roubado dentro dos CTT e não extraviado como afirmam, solicito a devolução do valor do mesmo, tenho fatura com o valor da compra.
Data de ocorrência: 14 de julho 2020
23 de julho 2020

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.

Carlos Sousa
3 de agosto 2020
O tempo passa e a conversa é sempre a mesma, continuo a aguardar.
3 de agosto 2020

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

Jacob Teca
7 de agosto 2020
Ontem fui contatado pelos CTT, referente à minha encomenda:
Estimado Cliente,
Foi localizado no centro operacional, IPHONE 8 sem guia de transporte.
Enviamos as fotos para verificar se corresponde ao seu.
Caso confirme que é o seu, questionamos se quer que siga ao destinatário, ou se pretende a devolução.
Atenciosamente,

Vejam os anexos

Minha resposta
Boa tarde
Não poderia ter ficado mais decepcionado com os CTT do que estou neste momento, tanto tempo à espera até já me pediram o IBAN, para receber indemnização e agora mandam este mail sem sentido, mandam foto de um equipamento que é uma réplica que não tem nada a ver com iPhone para me tentarem calar a boca, é que nem é réplica de iPhone, com data de 03/06/2019, quando a minha encomenda foi desviada a 15 de junho do corrente ano.

Deviam ter vergonha !!!!!!!!
7 de agosto 2020
com data de 06/03/2019, quando a minha encomenda foi desviada a 15 de junho do corrente ano.

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Face ao exposto, informamos que foi encaminhado um pedido de análise à área competente.

Oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

Débora Ferreira
17 de dezembro 2020
Passados que são 6 meses continua tudo na mesma por resolver, já me foi dito em Portalegre que já tinham quase certeza de quem se tinha apoderado ilicitamente do meu equipamento, já entreguei mais documentação, inclusive o auto de participação às autoridades, foi-me dito por uma funcionária que iria receber o valor do equipamento que estava na fatura, nada.