CTT Expresso
CTT Expresso Marca Recomendada Marca do Mês
Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
83.0
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
95,2%
Média das Avaliações
39,9%
Taxa de Retenção de Clientes
44,3%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
CTT EXPRESSO - Serviços Postais e Logística, S.A
  • Os CTT têm uma história de quase 500 anos de dedicação, empenho e profissionalismo, para aproximar os portugueses e o mundo. Contamos com um vasto património que tem vindo a acompanhar a evolução dos tempos. A nossa missão é assegurar soluções de comunicação e logística bem como produtos financeiros, de proximidade e excelência e estabelecer relações de confiança e inovação.
    Ligamos pessoas e empresas. Somos desde sempre um importante parceiro, criando soluções inovadoras, que ajudam os negócios a comunicar.

  • 210471616
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso
    1643-001 Lisboa

CTT Expresso - Envio de encomenda

Resolvida
Maria Cristina Lara Cunha
Maria Cunha apresentou a reclamação
27 de novembro 2019
No dia 2Set2019 expedi no Balcão de Vila Nova de Gaia (Av. Da República) uma encomenda para Ponte de Lima, colocando correctamente o endereço.
A vossa funcionária preencheu a guia de transporte e colocou o Código Postal 4490-255 – o envio para a morada Argivai quando na encomenda o código indicado era 4990-255 – Ponte de Lima, tendo por isso sido devolvida em 10/9.
Nesse mesmo dia, dirigi-me de novo ao vosso Balcão de Vila Nova de Gaia (Av. Da República), onde chamei a atenção para a falha existente da vossa parte e solicitando que fizessem de novo o seu envio para a morada devida, tendo-me sido exigido um novo pagamento.
Por esse motivo apresentei uma reclamação por escrito pois dado que se verificou um erro da vossa parte que causou vários transtornos para além do duplo pagamento pelo envio da encomenda, solicito o reembolso do valor pago no dia 2/9 no valor de € 7.26.
Fui contatada por carta dos CTT de 19/09/2019 e respondi por email com texto idêntico ao atrás e recebi um email dos CTT de 29/9/2019, indicando o registo Pedido Registado ID Ticket – JZ2PWK e que o assunto estava a ser tratado. Como até à data não fui ressarcida do prejuízo de inteira responsabilidade dos CTT venho apresentar a reclamação.
Data de ocorrência: 27 de novembro 2019
CTT Expresso
5 de dezembro 2019
Exma. Senhora Maria Cristina Lara Cunha,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que já existe um processo em fase de averiguação sobre o assunto que nos reporta.

A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.

Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.

Manuel Almeida
Serviço de Atendimento ao Cliente
Maria Cunha
15 de janeiro 2020
A empresa já respondeu para o meu email pessoal a informar que não tem responsabilidade no erro do seu colaborador pois, em seu entender, eu deveria controlar o trabalho do seu colaborador. É de lamentar como esta empresa descarta a sua responsabilidade por uma falha que é da sua inteira responsabilidade uma vez que o código postal inscrito na encomenda estava correcto e o seu colaborador inscreveu um incorrecto num impresso interno dos CTT. Aos CTT só voltarei a recorrer caso não tenha alternativa. Só não recorro ao Tribunal de Arbitragem dado o valor em questão. por fim digo EMPRESA EXECRÁVEL.
CTT Expresso
15 de janeiro 2020
Exma. Senhora Maria Cristina Lara Cunha,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.

Débora Ferreira
Serviço de Atendimento ao Cliente
CTT Expresso
24 de julho 2020
Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.
No seguimento da mesma, achamos que a situação já se encontra resolvida. Contudo, alguma dúvida, não hesite em contactar-nos novamente.

Lamentamos desde já todo o tempo decorrido. No entanto, informamos que iremos utilizar o canal de comunicação - Portal da Queixa, de forma mais ágil e alocando mais recursos, a partir do dia 01-08-2020.

Com os nossos cumprimentos,
Serviço de Apoio ao Cliente
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.