CTT Expresso Marca Recomendada Marca do Mês

• Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso

CTT Expresso - Devolução de uma encomenda

João Romão apresentou a reclamação
27 de março 2024
Eu sou artesão e envio os meus trabalhos para todo o mundo á cerca de 14 anos.
Posso dizer com orgulho que sou um dos maiores construtores de instrumentos musicais de percussão em Portugal.
Trabalhei durante anos com a DHL mas nos ultimos tempos foi horrível.
Por isso mudei para os ctt a pensar que me poderiam dar uma maior segurança.
Fiz um contrato com vocês á um mês.
Acontece que só me têm dado dores de cabeça.
As guias não saem, nem na app, nem no posto de correios, nem quando eu peço para me as traserem quando eu agendo uma recolha. É de doidos!!!!
Hoje surgiu um problema muito grave e por isso eu estou a reclamar.
Eu enviei uma encomenda para a Alemanha com as dimensões semelhantes a centenas (cerca de 1000 semelhantes) de outras iguais e essas encomenda foi devolvida porque não obedece ao tamanho. O que se passa aqui!!!!!
A minha encomenda tem 43cm de diâmetro por 9cm de altura. É um tambor, é redondo, não quadrado nem rectangular. É redondo!!!! 43cm diâmetro X 9cm altura.
Já enviei para todo o mundo mais de 1000 tambores destes. Tenho provas!!!!!!
A encomenda pelo que me foi dito chegou a Madrid e voltou para trás!!! Porquê?!
Eu fui Também mal tratado na linha de valor acrescentado quando liguei a pedir informações. Dia 27/03/2024 às 16h25m.
A chamada teve uma duração de 8m e 27s.
A senhora que me atendeu ameaçou-me de desligar a chamada porque eu a estava a pressionar de mais. Isto é chocante vindo de uma empresa como os ctt.
Eu imediatamente desliguei e voltei a ligar para ser atendido por outra pessoa.
Eu não mal trato os meus clientes!!! Pelo contrário, eu estou sempre contactável!!! Mesmo durante a noite !!!! Isto é respeito, consideração e profissionalismo!!!! Eu não ameaço os meus clientes!!!!!
Eu quero a minha encomenda o mais urgente possivel. Eu desloco-me a onde foi preciso para a ir burcar quanto antes. Se for Madrid eu vou buscar.
Essa encomenda demorou semanas a fazer !!!! O meu cliente está à espera da a receber!!!! (GG016820140PT)
O meu número de cliente é: 100029157
Contrato:300328012.

Agradeço que mais nenhum funcionário ou seja quem for me ameaçe de me desligar o telefone na cara!!!!!! Isto que fique bem acente!!!!!
Que vergonha da vossa parte!!!!!!

Agradeço que me contactem 933 026 886
Data de ocorrência: 27 de março 2024
Estimado(a) Cliente João Romão,

Informamos que recebemos a sua reclamação Portal da Queixa número 110078524, que mereceu a nossa melhor atenção.

Brevemente irá receber, no seu email, o número de referência da solicitação.

No entanto, solicitamos que aguarde por favor uma resposta da nossa equipa de apoio ao cliente que vai desenvolver todos os esforços para o contactar com a maior brevidade possível.

Atenciosamente,
Estimado(a) Cliente João Romão,

Na sequência do seu contacto, informamos que já se encontra a decorrer o processo SR0019253553, pelo que, pedimos que aguarde resposta ao mesmo.

Conte connosco,
1 de abril 2024
Estimado(a) Cliente João Romão,

No seguimento do processo com o número de referência SR0019253553, informamos que o mesmo já se encontra concluído.

Alguma questão adicional que surja, não hesite em voltar ao nosso contacto.

Conte connosco,

1 de abril 2024
Que grande mentira!!!!!
A situação está igual!!!!
Eu liguei para a linha de apoio ao cliente dos ctt e eles não resolveram nada!!!
A conclusão que eu tiro é que eles para os outros querem passar uma imagem de competência!!!
Para mim são mentirosos!!!! Eu sou um cliente com contrato, ok!!!! Não me aldrabem!!!!
Resolvovam a situação!!!!
3 de abril 2024
Eu peço desculpa mas acho que vocês estão a brincar comigo!!!! Isto é alguma piada de mau gosto?!
Eu vou explicar melhor!!! Vou explicar como eu explicaria a uma criança de 5 anos!!!
Então é assim!!
Eu enviei uma encomenda para a Alemanha.
Recebi uma mensagem dos ctt a dizer que a encomenda estava a ser devolvida para mim novamente porque não obedecia as dimensões contratadas!!!!
Eu entrei em contacto com vocês através de uma linha de valor acrescentado e que paguei quase 10€ para ser ameaçado e o problema não foi resolvido.
Gastei dinheiro para o lixo!!!!
Tenho recebido várias mensagens vossas com a informação que o problema está resolvido, mas quando eu vou verificar o tracking da minha encomenda está tudo igual!!! Ainda se encontra em devolução!!!!
Eu gostava de saber o que é que está resolvido?! Eu não recebi a devolução da minha encomenda!!!!
Agora pergunto?! A encomenda foi entregue ao meu cliente?
Acho que estamos com alguma dificuldade de comunicação!!!!
Penso que uma criança percebe o que eu quero dizet?! Vocês não me digam que ainda são bebés que estão num berço!!!
Se for esse o caso já me deviam ter avisado!!! Eu não vendo chupetas!!!!
Agradeço que verifiquem novamente a guia com o número GG016820140PT

Obrigado,