CTT Expresso Marca Recomendada Marca do Mês

• Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso

CTT Expresso - Devolução de valores cobrados indevidamente

Maria Veiga apresentou a reclamação
30 de setembro 2022
Boa noite, eu tinha de receber uma encomenda urgente no dia 20-09-2022 mas os CTT decidiram ignorar os contatos da encomenda e não fizeram a entrega, dia 21 foi feriado municipal a encomenda ficou mais um dia por entregar a mesma chegou-se às mãos só no dia 22-09.
Eu dia 20 tinha dado conta que na morada de entrega estava incompleta então decidi pedir alteração da mesma e foram-me cobrados dois valores um de 4,54 euros e outro de 10,89euros já fiz a declaração pediram-me o IBAN o comprovativo em como os valores tinham sido retirados da conta, enviei tudo e até á data de hoje ignoram os e-mails enviados e não devolveram os valores cobrados indevidamente.
Data de ocorrência: 30 de setembro 2022
Estimado(a) Cliente Maria Veiga,

Informamos que recebemos a sua reclamação Portal da Queixa número 81350422, que mereceu a nossa melhor atenção.

Brevemente irá receber, no seu email, o número de referência da solicitação.

No entanto, solicitamos que aguarde por favor uma resposta da nossa equipa de apoio ao cliente que vai desenvolver todos os esforços para o contactar com a maior brevidade possível.

Serviço de Apoio ao Cliente CTT
30 de setembro 2022
Claro eu tenho de esperar por uma resposta, CTT Expresso não é de confiar, não se cumpre as entregas e quando há reclamações ignoram e dizem para esperar por a resolução. É assim que se trata os clientes
30 de setembro 2022
Os canais dos CTT também não funcionam, assim como se quiser falar com um assistente, metem um remoto que não vale de nada não tem questões que possas colocar e não se consegue resolver nada.
1 de outubro 2022
Estimado(a) Cliente, Maria João Guilheiros Veiga

Informamos que o seu processo se encontra em tratamento nos CTT e deverá aguardar uma resposta nossa.
Caso necessite de nos contactar com mais informação sobre o processo, deverá responder ao email que recebeu, cujo número de referência da solicitação já consta no assunto da respetiva comunicação.
Relembramos, ainda, que para qualquer outro assunto deverá privilegiar os nossos canais oficiais em: https://www.ctt.pt/ajuda/index.

4 de outubro 2022
Não, não está resolvida, não deram resposta ao caso e não devolveram os valores que cobraram indevidamente.
Ao que parece estão a tentar "roubar" o cliente. Não basta terem falhado com a entrega que agora querem ficar com 15,43euros sem lhes pertencerem.
Estão a gosar comigo.
4 de outubro 2022
Fica bem aos CTT Expresso colocar como resolvida para ficarem bem visto, não é assim a situação não está nada resolvida.
4 de outubro 2022
Todas as respostas que enviam são respostas automáticas e não estão a resolver caso nenhum, tenham vergonha da maneira com que tratam os clientes.
5 de outubro 2022
Estimado(a) Cliente, Maria Veiga

Informamos que o tratamento do processo com o número de referência SR0014397935 já se encontra concluído.
Informamos ainda que, caso necessite de nos contactar sobre esta situação, deverá fazê-lo sempre através do formulário online disponível no site CTT: https://www.ctt.pt/ajuda/contato, com a indicação do número de referência SR0014397935.

5 de outubro 2022
Boa tarde, ainda não devolveram os valores devidos, como podem dar o caso como resolvido. Incompetentes em tudo que fazem. Resolvido? Onde? Para que conta enviaram o dinheiro que me cobraram indevidamente? Para a minha conta não foi de certeza.

6 de outubro 2022
Recusam de dar o caso como resolvido, porque não está. Eu ainda não recebi a devolução do dinheiro que me cobraram indevidamente.
6 de outubro 2022
Já agora, tudo isto parece ser respostas automáticas, assim como nós emails enviados. Trabalhem a sério e resolvam de uma vez o caso.

7 de outubro 2022
Mais uma vez lá vem a resposta automática, e daqui a pouco dão o caso como resolvido sem estar.

7 de outubro 2022
Não ainda não está resolvido.
8 de outubro 2022

11 de outubro 2022
Bom dia, é uma falta de respeito o que estão a fazer.
Já tinham pedido o IBAN os comprovativos dos valores que me foram cobrados, recebi um email da vossa parte no dia 07-10-2022 a dizer que iam proceder á transferência dos valores em causa. E agora querem mais o quê?
A referência da encomenda é: DW114186659PT a refetencia dos emails que mandam automáticos é: SR0014299111.

Estão a gozar comigo?

O anexo que mandam não está a deixar anexar lá nada, e mais vocês já têm os dados todos, vão gozar com outra, sinceramente GRANDE FALTA de RESPEITO.
Trabalhem em vez de andarem a gozar com os clientes.

Já não preencho mais formulários nenhuns á conta dos formulários é que me roubaram 15.43euros, agora querem mais, e que tipo de formulários se já têm os dos todos.

Grande porcaria os CTT EXPRESSO.
12 de outubro 2022

12 de outubro 2022
Mais uma resposta automática, já andam quase á um mês nisto. Que grande pouca vergonha.
Devia ter vergonha na cara.
Quando é para pagar tiram logo o valor nem deixam passar sem pagar, agora quando é para devolver o que roubaram ao cliente já é preciso andar um mês a levar com respostas automáticas.
13 de outubro 2022

13 de outubro 2022
Já anda à mês a reclamação em curso e ainda não resolveram nada.
Estão sempre com estas respostas automáticas a gozar com os clientes.
14 de outubro 2022

15 de outubro 2022
Já disseram que o pedido de reembolso foi aprovado, mas fazer a transferência ainda não fizeram.
NÃO RECOMENDO OS CTT A NINGUÉM, PRESTAM UM PÉSSIMO SERVIÇO, PARA ALÉM DE ROUBAREM OS CLIENTES E NÃO CUMPRIREM AS DATAS DE ENTREGA, NÃO RESOLVEM AS QUEIXAS APRESENTADAS, APENAS SE LIMITAM A ENVIAR MAILS AUTOMATICOS, NISTO SÃO BONS, agora resolver está quieto.
15 de outubro 2022

16 de outubro 2022
Mais uma resposta automática, não sabem mesmo trabalhar... Porra já é demais...

Mais uma.

17 de outubro 2022
Bom dia, quando é que vão proceder ao pagamento dos valores cobrados indevidamente?
Trabalhem e deixem as respostas automáticas, não é isto que vai resolver o problema.
18 de outubro 2022

20 de outubro 2022
Ainda falta devolver 4.54 euros. Eu enviei os comprovativos todos. Este valor também foi cobrado indevidamente, e não recebi nem a fatura nem o segundo e-mail de confirmação
Falta devolver 4.54 euros
Maria Veiga avaliou a marca
20 de outubro 2022

Não recomendo os CTT a ninguém e não resolvem as situações só sabem enviar respostas automáticas. É uma pouca vergonha