CTT Expresso

Av. D. João II, Nº13, Piso 3
1999-001 Lisboa

CTT Expresso - Encomenda entregue mas nunca recebida

Iris Pinhao apresentou a reclamação

Procedi a uma encomenda na Wook no dia 20 de maio, de um livro com um custo considerável. A mesma foi despachada pelo vendedor no mesmo dia via CTT Expresso, registado, com nº de objeto DA483202429PT, relativamente ao qual recebi informação por SMS na manhã seguinte, 21 de maio, que me seria entregue até às 19h. Estive, eu e mais 4 pessoas, em casa todo o dia.

Às 9h48 o status da encomenda, no tracking do site dos CTT, mudou para "Em distribução". Aguardei todo o dia e nada me foi entregue. Por volta das 19h00, o tracking alterou-se indicando que a encomenda me havia sido entregue, a mim, às 17h57.

Uma vez que tal não sucedeu, contactei imediatamente os serviços CTT Expresso, que "lamentam a situação" e abriram um processo interno de averiguação (nº 58050PC/20). Informam nada mais poder fazer e que devo aguardar informação da parte deles.

Já por mais que uma vez passei por esta situação e invariavelmente os processos de averiguaçao interna dos CTT são longos e sistematicamente inconsequentes - o que é natural, ja que a encomenda terá sido entregue a alguem por engano ou extraviada. Pergunto, de que serve o registo, se a única consequência é recebermos uma carta longas semanas mais tarde a dizer que o objeto não apareceu?

CTT Expresso adicionou uma resposta

Estimado cliente Iris Pinhao,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que existe um processo em fase de averiguação sobre o assunto reportado.

A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Nuno Silva
Apoio ao Cliente

Iris Pinhao adicionou uma resposta

Agradeço a informação prestada, que aliás tinha sido referida por mim na reclamação inicial. Aguardo resposta da vossa parte, e que a mesma seja efetivamente breve e consequente, ao contrário de anteriores. Obrigada.

CTT Expresso adicionou uma resposta

Estimado cliente Iris Pinhao,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Nuno Silva
Apoio ao Cliente

25 Mai 2020
Iris Pinhao adicionou uma resposta

Situação resolvida com rapidez, sobretudo graças à intervenção do posto CTT do Prior Velho e do carteiro responsável pelas entregas Expresso desta zona.

25 Mai 2020
Iris Pinhao alterou o estado para Resolvida