CTT Expresso

CTT EXPRESSO - Serviços Postais e Logística, S.A

CTT Expresso - Encomenda não chega

Fábio Gonzaga apresentou a reclamação

Na passada quinta feira dia 6 de Dezembro, foi posta uma encomenda nos CTT expresso do Braga parque com destino aos Açores, atendendo à urgência que tenho em ter a encomenda pedi o serviço que dizem ser "premium" (para amanhã), de seguida recebi uma mensagem por telefone a dizer que receberia a encomenda no dia 10 de Dezembro entre as 9 da manhã e as 19 horas, hoje já é dia 12 e a encomenda está desde dia 7 de Dezembro em loures, a dizer em distribuição.
Muito mau serviço, paguei um valor acrescido por um serviço que não me foi prestado, pois já devia ter a encomenda.
Já enviei dois e-mails tendo apenas recebido resposta a um sem nenhum tipo de ajuda ou esclarecimento relativamente à encomenda em questão.

Exmo. senhor Fábio Lourenço Gonzaga,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos qualquer transtorno que possa ter sentido da nossa parte e informamos que foi encaminhado à área competente um pedido de análise do exposto por V.Exa.

Oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

Rita Pardal

Fábio Gonzaga adicionou uma resposta

Apenas deixam esta mensagem pré definida a toda gente e até agora nada... Acho que não perceberam a gravidade e urgência da situação.

Exmo. senhor Fábio Lourenço Gonzaga,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

Bruno Rodrigues

Fábio Gonzaga adicionou uma resposta

...

Exmo. senhor Fábio Lourenço Gonzaga,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que foi encaminhado à área competente um pedido de análise do exposto por V.Exa. Oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

Bruno Rodrigues
Serviço de Atendimento ao Cliente

CTT Expresso está a aguardar resposta do utilizador