CTT Expresso Marca Recomendada Marca do Mês

• Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso

CTT Expresso - Encomenda perdida

Daniel apresentou a reclamação
5 de outubro 2020
No passado dia 22 de Setembro 2020 enviei uma encomenda no qual foi recolhida pra ser entregue no dia seguinte como o serviço contratado . No qual o meu espanto que ainda dia 24 não tinha entrado em distribuição. entrei em contacto com o apoio ao cliente via telefone no qual indicaram o e-mail para apresentar a situação após 3 dias úteis não ser entregue. Não obtive resposta e como com esta entidade não vale a pena fiz uma reclamação no qual foi respondido o seguinte; Em resposta à situação apresentada por V. Exª a 26-09-2020 no Livro de Reclamações com a referência nº, no que concerne ao objeto DA012335797PT, que nos mereceram particular atenção, informamos que procedemos à respetiva análise ao exposto, por forma a apurar a ocorrência de alguma situação anómala.

No que concerne à exposição efetuada, temos a informar que, lamentavelmente e, até à data, não nos foi possível determinar a localização do objeto DA012335797PT.

Deste modo, e por forma a podermos dar seguimento às averiguações, solicitamos que possa informar a descrição detalhada do conteúdo (marca, modelo, cor, quantidades, ) bem como as características do embalamento, nomeadamente se se trata de uma caixa ou envelope, cor, fita-cola, qualquer característica que possa ajudar a identificar o objeto.

Agradecemos a disponibilidade demonstrada, pois acreditamos que a melhoria sistemática dos nossos serviços também passa pela intervenção direta dos nossos clientes, alertando-nos para aspetos menos positivos da nossa performance, ou simplesmente para apresentar sugestões.
Atenciosamente,
Nuno Liberato

Após isto enviei todos os detalhes e nunca mais me responderam estão em causa 118€ . Já tentei contactar e agora já nem resposta tenho direito. Vergonhoso esta entidade não cumpre com nada e agora desaparece. Quero uma resolução breve caso contrário irei até ao fim com vias legais para o facto.
Data de ocorrência: 5 de outubro 2020
5 de outubro 2020
Estimado(a) Cliente, Daniel ,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 47238120, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.

Atenciosamente,
Serviço de Atendimento ao Cliente.
6 de outubro 2020
Estimado cliente Daniel,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Jacob Teca
Apoio ao Cliente
18 de dezembro 2020
Após um mês de uma encomenda paga e perdida pelos CTT o serviço de distribuição não deixou qualquer aviso postal ao destinatário no qual a encomenda que já estava perdida retornou para o remetente. Sinto me lesado pelos CTT que paguei por um serviço que não foi cumprido de todo . Não foi isto que eu contratei paguei e não fora de todo cumpridores do que é previsto pelo cliente. Quero o reembolso do valor que paguei é o mínimo que podem fazer
27 de janeiro 2021
Aguardo reembolso do valor que gastei
A encomenda foi devolvida ao remetente após esta situação nonuak foi necessário novo reenvio após um mês lá encontraram a encomenda
17 de fevereiro 2021
Estimado cliente Daniel,

Informamos que oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

Para mais informações sobre produtos ou serviços, sugerimos o acesso ao nosso site, em https://www.ctt.pt/ajuda/index.

Atenciosamente
Nuno Silva
Apoio ao Cliente
9 de março 2021
Aqui fica a resposta desta empresa que lesa os seus clientes. Recentemente já tenho outra situação onde conseguem trocar duas encomendas numa recolha feita por estes senhores
A resposta da resolução fica aqui em anexo para todos verem como funcionam
Daniel avaliou a marca
1 de outubro 2021